RADISSON BLU SP ABRE SUAS SUÍTES PARA EXPOSIÇÕES DE ARTISTAS BRASILEIROS

269_fique_4_1“Fazendo arte no Radisson Blu São Paulo” é o nome dado à mostra instalada nas suítes Royal do empreendimento, que reunirá desenho, escultura e fotografia

Localizado na Cidade Jardim, o Radisson Blu São Paulo, categoria super luxo, aposta na inovação e aproveita espaços não convencionais para promover a arte e a cultura. O empreendimento receberá, durante uma semana, a partir das 16h de hoje, dia 16 de julho, uma exposição com mostras de três artistas brasileiros – Paulo Von Poser, Cris De Luca e Adherbal Bueno.

Na abertura da mostra, dia 16, as obras estarão disponíveis nas suítes, seguindo posteriormente para o foyer da área de eventos, onde permanecerão até dia 23 de julho. A entrada é livre e, no primeiro dia, os convidados serão recepcionados no lobby para visitação às suítes.

269_fique_4_2

Para a gerente geral do Radisson Blu São Paulo, Raphaella Zanatta, o evento vai além da exposição e retratará, de forma assertiva, o conceito do Radisson Blu de ser icônico e com propostas inovadoras. “A iniciativa visa promover a cultura, criando uma semana de arte no empreendimento. Acreditamos ser uma oportunidade muito especial”, afirma.

As obras são de autoria dos artistas Cris De Luca, que apresentará fotos do Sudeste Asiático, revelando a beleza da diversidade em imagens incríveis. Adherbal Bueno, apresentará pinturas em óleo sobre tela e desenhos com grafites e borra de café (imagem acima). A inspiração para essa série foi o ser humano e a sua eterna complexidade.

269_fique_4_3

Já o artista Paulo Von Poser irá expor uma coleção de obras sintetizando o encontro da rosa com a cidade de São Paulo, composta por esculturas em ferro forjado, cerâmicas em faiança e desenhos. Von Poser também apresentará obra inédita feita especialmente para a vernissage.

269_fique_4_4

Com o objetivo de ressaltar e se alinhar com a iniciativa do empreendimento, o restaurante Badebec, localizado no lobby do Radisson Blu, incluirá em seu cardápio uma sobremesa especial à base de café – item inspirado na técnica de um dos artistas da exposição.

Um espetáculo à parte, o prato foi escolha da chef Lourdes Bottura, que fez da apresentação da sobremesa uma verdadeira obra de arte. Intitulada Ópera, o prato é composto por camadas de biscuit jaconde, calda de café, pasta de manteiga e ganache de chocolate e finalizado com glaçage de chocolate.

Ópera fica no cardápio do Badebec, como opção de sobremesa, de 16 a 23 de julho, semana em que acontece o vernissage “Fazendo arte no Radisson Blu São Paulo – Desenho, Escultura e Fotografia”.

Serviço:

O que: Exposição “Fazendo Arte no Radisso Blu São Paulo” – Desenho, esculturas e fotografias
Quando: Abertura, 16 de Julho, sábado, das 16h às 20h. De 17 a 23 de julho das 10h às 20h.
Onde: Radisson Blu São Paulo – Av. Cidade Jardim, 625 – Pinheiros (Próximo ao Metrô Faria Lima da Linha 4 – Amarela)
Quanto: Entrada Livre.
Mais informações: (+55 11) 2133-5960

Sobre Badebec – Radisson Blu São Paulo
Av. Cidade Jardim, 625 – Pinheiros
Fone: (11) 3079-0840

Almoço de domingo a sexta-feira: das 12h às 15h (buffet)

Jantar de domingo a sexta-feira: das 18h às 22h30 (à la carte)

Aos sábados o serviço é apenas à la carte. Almoço das 12h às 15h e jantar das 18h às 22h30.
Estacionamento com vallet no local.

20
20