MARCOS ARBAITMAN – PERSONALIDADE DE VENDAS 2015 ADVB – POR GLORINHA COHEN

“Tempo é tudo que temos e enquanto você estiver vivo não pode dizer que não tem tempo. Você pode fazer dele o que bem entenda. Portanto, essa história de dizer “não tenho tempo”, não funciona para aqueles que almejam um mundo melhor”.

Almoço em São Paulo reuniu o top do empresariado paulista, políticos e amigos para prestigiar Marcos Arbaitman, eleito Personalidade de Vendas 2015 da ADVB – Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil. Dentre os presentes, João Doria Jr, pré-candidato à prefeitura de São Paulo, Daniel Annenberg, pré-candidato a vereador, José Bonifácio de Oliveira Sobrinho (Boni), Abram Szajman, Hélio Cerqueira Jr., Avi Gelberg, presidente de A Hebraica, Naum e Arthur Rotenberg, Luiz Flavio Borges D`Urso, Miguel Ignatios, presidente da FENADVB, Charles Ghelfond, presidente do Laboratório Ghelfond e Latif Abrão Jr. presidente da ADVB.

E ninguém, melhor que ele, merece o título. Homem que cativa pelo refinamento de gosto e de atitudes, carismático e sempre de bem com a vida, Marcos indubitavelmente é um dos maiores líderes da comunidade judaica brasileira e dentre suas inúmeras qualidades, talvez o dom de estar sempre pronto a ouvir aqueles que o procuram seja a maior delas. Não importa se tiver que fazer uma pausa na presidência da Maringá Turismo, ou da FUNCEB – Fundação Cultural do Exército Brasileiro – cargo assumido em maio deste ano -, ou se estiver no meio de um trabalho em prol da AMEM, entidade criada por ele quando foi Secretário de Esportes e Turismo do Estado de São Paulo no governo Mário Covas, para dar assistência às crianças carentes por meio do esporte. Nada é mais importante do que atender o chamado de alguém, razão pela qual tem perpetuado suas amizades ao longo da vida.

Eu tive o privilégio de participar, como diretora, de suas duas gestões como Presidente da A Hebraica de São Paulo e com ele aprendi muitas das coisas que hoje norteiam minha vida. Dentre elas, aprendi que o trabalho, seja ele profissional ou no voluntariado, é que nos leva ao sucesso e nos impulsiona, em todos os sentidos, para um desenvolvimento pleno. E quando, em meio às inúmeras tarefas que faço, digo que não tenho tempo para algo, logo que vem à mente suas palavras: “Tempo é tudo que temos e enquanto você estiver vivo não pode dizer que não tem tempo. Você pode fazer dele o que bem entenda. Portanto, essa história de dizer “não tenho tempo”, não funciona para aqueles que almejam um mundo melhor“.

Veja abaixo alguns depoimentos publicados na Revista Mercado de junho, da ADVB, em edição especial dedicada a Marcos Arbaitman:

Marcos tem diversas atividades, é multifacetado e a dimensão que a ADVB está homenageando é a de grande vendedor que ele tem.” – Latif Abrão Jr., presidente da ADVB

Outra coisa que me espanta nele é essa magia de manter contato permanente com os amigos“. – Salomão Schvartzman, jornalista, colunista e apresentador.

Marcos tem carisma, é sincero, não tem uma relação de interesse, é amigo porque é amigo, se relacionam bem, ele e a Bete“. – Joao Doria Jr., presidente do Grupo Doria, fundador e presidente do LIDE.

Me espelho muito no Marcos. Ele sempre foi um gestor de agradar e agregar, de fazer aquela “muvuca” dentro do clube“. – Avi Gelberg, presidente de A Hebraica de SP

Um grande homem é o que faz os outros se sentirem grandes ao seu lado. Marcos Arbaitman faz os outros se sentirem grandes“. – Geraldo Alckmin, Governador do Estado de São Paulo.

Precisa dizer mais?

Fotos: Glorinha Cohen

269_first_4_1Marcos Arbaitman e Latif Abrão Jr.

269_first_4_2Glorinha Cohen, Marcos e Elisabete Arbaitman

269_first_4_3Hélio Cerqueira Jr. e Avi Gelberg

269_first_4_4Daniel Annenberg e Abram Szajman

269_first_4_5João Doria Jr. e Marcos Arbaitman

269_first_4_6José Bonifácio de Oliveira Sobrinho (Boni), Marcos Arbaitman e Luiz Flavio B. D`Urso

269_first_4_7André Epstein e Sandra Cambur

269_first_4_8Hélio Cerqueira Jr. e Glorinha Cohen

269_first_4_9Virgilio Carvalho e Marcos Arbaitman

269_first_4_10Reinaldo Chan Arbaitman, Charles Ghelfond e Roberto Chan

269_first_4_11João Doria e Daniel Annenberg

269_first_4_12Arthur Rottenberg, Marcos Arbaitman, Naum Rotenberg e Samuel Szwrc

269_first_4_13Wagner Pires, Daniel Annenberg e Marcos Arbaitman

269_first_4_14Hélio Cerqueira Jr e Miguel Ignatios

269_first_4_15Dorli Kamkhagi, Sandra Cambur e Glorinha Cohen

269_first_4_16Daniel Annenberg e Renato Ochman

20
20