ESCOLA DE ESPORTES – BERÇO DE ATLETAS

288_hebraica_2_1O conceito “Escola de Esportes” visa integrar a aprendizagem de várias modalidades esportivas dentro da mesma estrutura, de forma que a criança possa aumentar seu repertório motor e tenha a oportunidade de praticar várias modalidades esportivas, para poder conhecer, detectar seus talentos e habilidades, e escolher uma modalidade para praticar. Vai do abrangente para o específico.

A Escola de Esportes da Hebraica é pioneira neste conceito, na cidade de São Paulo, e tem ensinado e incentivado a prática da atividade física, por mais de 30 anos, para os seus associados.

288_hebraica_2_2Tempo e tradição, porém, não são os únicos fatores importantes na escolha de uma escola de esportes pelo país. Ao longo dos anos com base pedagógica e pesquisas de opinião, vimos atualizando nossos programas e aperfeiçoando o quadro de professores, tornando-se um dos referenciais profissionais na cidade de São Paulo.

288_hebraica_2_3Somos uma instituição sólida. Contamos hoje, com uma média de 1.100 crianças e temos em nosso quadro profissional somente professores e estagiários de Educação Física, todos devidamente credenciados junto ao Conselho Regional de Educação Física. Temos como base filosófica, a não especialização precoce, respeitando as fases do desenvolvimento motor da criança e a crença na teoria desenvolvimentista onde o objetivo da educação motora, acontece no decurso da vida toda.

288_hebraica_2_4

Nunca é tarde para iniciar este processo. A Escola de Esportes tem servido como berço de atletas para as equipes competitivas do clube e tem motivado jovens que não querem seguir o rumo das grandes competições.

Mantemos, no nosso calendário, eventos e competições internas e externas, visando motivar o associado a criar o hábito da prática esportiva.

Confira os nossos programas:

Programa Kidsport 1 – 1 a 3 anos

Programa Kidsport 2 – 4 e 5 anos

Programa Multisport – 6 a 9 anos

Preparação Esportiva Infantil – 10 a 12 anos

Preparação Esportiva Infantil – 13 a 16 anos


Informações

Horário de atendimento:
Segunda a Sexta-feira: 8h00 às 19h00
Sábado, Domingo e Feriado: 9h00 às 13h00

Telefone: (11) 3818-8911/8912
Fax: (11) 3818-8910
E-mail: escoladeesportes@hebraica.org.br

20
20