ATO CENTRAL DE YOM HASHOÁ E O ENCONTRO COM O ESCRITOR GAÚCHO MICHEL LAUB

A comunidade judaica de SP realiza dia 24 de abril, às 20h, no Teatro Anne Frank de A Hebraica, o “Ato Central de Yom Hashoá”, em memória aos judeus assassinados durante o Holocausto. Participe também do programa cultural “Aonde Vamos?”, dia 29 de abril, às 16h, comandado por Vivian Schlesinger, tendo como convidado o escritor gaúcho Michel Laub,


YOM HASHOÁ – ATO CENTRAL DA COMUNIDADE JUDAICA

288_hebraica_1_1


UM NOVO “AONDE VAMOS?”

288_hebraica_1_2Para este “Aonde Vamos?” de 29 de abril, 16 horas, na Sala da Plenária, Vivian Schlesinger escolheu o tema “Rumos da Literatura Judaica Brasileira” e o convidado é Michel Laub, escritor e jornalista de Porto Alegre.

288_hebraica_1_3Seus livros foram publicados pela Companhia das Letras e já presentes em treze países, traduzidos para dez idiomas. Recebeu os prêmios JQWingate (Inglaterra), Transfuge (França) e o segundo lugar no Jabuti nacional, entre outros nos quais foi finalista.

Seu livro mais recente, O Tribunal da Quinta-Feira, conta a história de um publicitário que se confessa por e-mail ao melhor amigo. Sexo, amor, casamento e traição fazem parte dos textos que levam ao centro desse romance explosivo quando a ex-mulher do protagonista distribui as mensagens.

20
20