O FESTIVAL GASTRONÔMICO COMEÇA DIA 22

292_hebraica_5_1O Festival Gastronômico, com todos os concessionários, é uma entre as muitas ações do clube, mesmo em dias frios ou chuvosos.

A Hebraica saúda a chegada do inverno com um festival gastronômico no qual os concessionários apresentarão especialidades e destaques dos seus cardápios para fazer dos almoços ou jantares no clube um hábito.

“Esse Festival vai integrar todas as áreas do clube, pois estão previstas ações como o lançamento da Campanha do Agasalho 2017, apresentação do Coral da Feliz Idade e outras atrações”, comenta o vice-presidente administrativo Isy Rahmani.

Antes mesmo do anúncio do Festival Gastronômico, os sócios já sentiram o clima de preparação para o inverno na reinauguração da doçaria Amor Aos Pedaços, que foi reformada. “Em julho começa o tradicional festival do morango, uma justificativa para muita gente permanecer mais algumas horas no clube só para saborear as tortas e bolos que oferecemos nesta época”, informa Esther, que dirige o local.

O novo layout da loja marca os 25 anos do Amor Aos Pedaços no clube. A Hebraica foi pioneira em abrir espaço para grifes da área gastronômica. Nos primeiros anos, o Amor aos Pedaços ficava no andar térreo da Sede Social. Mudou para a Praça Carmel há quinze anos e levou junto uma clientela bem variada. “As mães de alunos da Escola Maternal, alunas da hidroginástica são assíduas durante a semana, e aos sábados e domingos famílias inteiras fazem pequenas refeições aqui”, explica Esther. Na reinauguração, ela distribuiu bolo e espumante, enquanto o setor de Concessões trouxe um grupo musical cover do conjunto Bee Gees, que se apresentou ao lado da doçaria.

Com a chegada do inverno, alguns produtos oferecidos na Praça Carmel devem ter seu consumo ampliado como, por exemplo, a tapioca, um quitute exclusivo da Casa Pilão, cafeteria recentemente instalada na Praça Carmel. “É um produto bom para os dias frios, especialmente porque é preparada na hora, à vista do cliente e chega quentinha à mesa”, destaca Roberta, da Casa Pilão.

Fãs da cozinha oriental podem dar uma paradinha para saborear os quitutes do Sababa By Berô, especialmente quem prefere produtos kasher. E para os mais descolados, nada melhor do que os produtos do Melhor Pedaço de Pizza e da Melhor Salada para saciar a fome. Os restaurantes Kasher, Casual Mil, Mesa Gourmet e os bares do Tênis e do Pedrinho também aderiram à ideia do Festival Gastronômico.

Fonte: Revista da Hebraica – junho/2017

20
20