AGENDA GC – O QUE HÁ DE MELHOR…

Como o evento da Wizo SP com a jornalista Leila Sterenberg, a palestra do cônsul Boaz Albaranes no Centro Cultural Knesset Israel, o evento com Guilherme Casarões na B’nai B’rith SP, o jantar harmonizado de Jocelyne Harari, o workshop abstrato no Museu de Arte Sacra, os encontros sobre Direito na Shaarei Bina, o leilão de arte na Galeria Espaço Arte M. Mizrahi, o 19º Encontro Locaweb e o evento da Society for Scholarly Publishers no Einstein. Confira os detalhes.


CARTAS DA BESSARÁBIA – DOCUMENTÁRIO DE LEILA STERENBERG

292_fique_5_1


ENCONTRO COM O CÔNSUL BOAZ ALBARANES NO KNESSET ISRAEL

292_fique_5_2


PALESTRA DE GUILHERME CASARÕES NA B’NAI B’RITH SP

292_fique_5_3

Dia 26 de junho, às 20h, a B’nai b”rith de São Paulo recebe Guilherme Casarões para uma palestra sobre “Brasil e Israel na Encruzilhada entre Princípios e Interesses”. Guilherme é Doutor em Ciência Política pela USP, mestre em Relações Internacionais pela Universidade de Campinas e especialista em Histórias e Culturas Políticas pela Universidade Federal de Minas Gerais. Inscrições com Cristiane: (11) 3082-5844. Endereço: Rua Caçapava, 105 – Jardim Paulista – São Paulo. Estacionamento no local.


WORKSHOP ABSTRATO: AQUARELADO EM TELA – NO MUSEU DE ARTE SACRA

292_fique_5_4Neste curso serão dadas ao aluno muitas possibilidades para sua livre expressão de cores e formas na tela. Essa técnica é usada tanto na arte figurativa quanto na abstrata, pois o efeito é como na aquarela, em que o principal elemento é a água em conjunto com o material colorido. O aluno interfere todo o tempo em sua obra, com sua própria criatividade, criando seus próprios efeitos. A professora Mary Ricci dará assistência em cada tela, auxiliando durante todo o curso. Metodologia, mais informações e inscrições: http://museuartesacra.org.br

Quando: 22 de julho (sábado) – Horário: 9h às 17h (intervalo para o almoço) – Valor: R$ 180
Inscrições: mfatima@museuartesacra.org.br (12 vagas) – Antes de realizar sua inscrição, confira as condições para matrícula no site do MAS.
Informações: (11) 5627.5393 – Local: Museu de Arte Sacra de São Paulo – Endereço: Avenida Tiradentes, 676, Luz. Metrô Tiradentes. – Estacionamento gratuito (ou alternativa de acesso): Rua Dr. Jorge Miranda, 43.

Ao final da palestra, o aluno receberá o certificado de participação.


JUNHO É O MÊS DO DIREITO NA SHAAREI BINA- EXCLUSIVO PARA AS MULHERES

Alguns dos mais prestigiados advogados de São Paulo falam sobre temas importantes e polêmicos. Confira a programação: quarta-feira, dia 21 de junho, às 20h, ” Sucessão: testamentos e heranças”, com Dr. Luiz Kignel. Terça-feira, dia 27 de junho, às 20h, “Arbitragem – Soluções que aceleram longas disputas judiciais”, com Dra. Márcia Raicher. Em todas as palestras serão servidos petiscos especiaiS. Mais informações: Tel. (11) 2384-7723 – secretariabina@gmail.com .


EINSTEIN SEDIA PELA PRIMEIRA VEZ ENCONTRO DE REVISTAS CIENTÍFICAS

Pela primeira vez no Brasil, editoras, editores, gerentes e demais atuantes em publicações científicas se reunirão para um evento da Society for Scholarly Publishers no próximo dia 20 de junho, das 14 às 17h30, no Auditório Kleinberger – Av. Albert Einstein, 627 – Morumbi – SP. Os convidados terão a oportunidade de ouvir e discutir novas tecnologias, inovação no gerenciamento das revistas e os desafios para manter e crescer em um ambiente desafiador dentro das instituições e perante a crise econômica. Por isso, o gerenciamento dessas publicações são fatores decisivos para seu sucesso e para se tornarem revistas de alto impacto.

Entre os palestrantes os presidentes da SSP, Jennifer Pesanelli e Adrian Stanley; Alvaro Bussab, CEO da Caboverde Tecnologia e Serviços; Sidney Glina, Editor da Revista Einstein; Taran Grant, editor do South American Journal of Herpetology; Ripudaman Bains, gerente da Nature e Philippa Benson, editora da American Association for the Advancement of Science.

Hoje, no país são cerca de 800 publicações científicas voltadas para a área de saúde, num total de 2 mil revistas registradas.


19º ENCONTRO LOCAWEB

No dia 28 de OO 19º Encontro Locaweb que acontece no próximo dia 28 de junho terá mais de 1.100 participantes divididos em 3 salas repletas de conteúdos legais e palestrantes que só têm a agregar com suas experiências! E ainda os palestrantes da sala ONLINE MARKETING, focados em performance, métricas e outros conteúdos com foco digital.

Ah, aproveite que até 20/06 você tem 25% de desconto na inscrição!

292_fique_5_5


“VAN GOGH – GÊNIO DA COR” É TEMA DE PALESTRA EM JANTAR HARMONIZADO

Mestre em História da Arte, Jocelyne Harari comanda no próximo dia 28 de junho, às 20h, palestra sobre Van Gogh no jantar harmonizado que acontece em São Paulo na Rua Martin Francisco, 530 – Santa Cecilia. Informações pelos telefones 3668-6222 e 3825-3984.


LEILÃO DA GALERIA ESPAÇO ARTE M. MIZRAHI

Leilão de Arte acontece no próximo dia 27 de junho, terça-feira, às 20h30, na Galeria Espaço Arte M. Mizrahi, localizada no Shopping Pátio Higienópolis (Av. Higienópolis, 618 – Loja 342), em São Paulo. Fone: (11) 3823-2828/ (11) 3826-3957.- Leiloeiro oficial: Roberto de Magalhães Gouvêa.

20
20