O REVEILLON NO CARIBE E OS SHOWS COM OS ALUNOS DOS CURSOS DE BALLET, TEATRO E DO CENTRO DE MÚSICA

302_hebraica_5_1Um ambiente de sonho e fantasia, boa música, menu especial e muito mais ao redor da piscina: assim será a chegada de 2018 na Hebraica


Das águas paradisíacas do Caribe veio a inspiração para a decoração do Réveillon 2017/2018. Ao entrar no clube, a criatividade de Hermes Santos será a primeira surpresa para os sócios e convidados. Ele prepara uma instalação especial para essa noite, com seres que povoam seus imaginário, criados em tecnologia 3D e com efeitos luminosos que levam o observador a se sentir parte desse universo.

O clima caribenho de piratas e muito mais tomará conta do espaço da piscina, onde Eduardo Honora vai colocar toda sua inspiração, como aconteceu no ano passado, para fazer a ambientação com os comes e bebes a cargo da qualidade do Casual Mil, a música da
Banda Feelings e as atrações da noite, como a queima de fogos no badalar da meia-noite, um momento especial esperado por todas as idades. O bar de caipirinhas, caipiroscas e outros coquetéis estará aberto todo o tempo.

A Banda Feelings volta ao tablado, a pedido de quem esteve na festa da passagem no ano passado. O repertório escolhido para essa noite fará a diferença, acompanhando os que gostam de bailar e aqueles que, simplesmente, curtem ouvir a boa música.

Como uma festa de família, as crianças são bem-vindas. Para elas haverá um Espaço Kids, com brinquedos, TV e até um lugar para o cochilo, quando o sono chegar para que os pais possam aproveitar a festa tranquilamente.

O Departamento Social, Mônica Hutzler e Sônia Rochwerger, mais os profissionais da casa estão detalhando cada momento, pensando que a festa agrade a todos e traga a alegria como ingrediente para começar um ano novo de bons fluidos.

Os convites estão à venda na Central de Atendimento – tel. 3818-8888. Reúna os amigos, sua turma preferida e antecipe a reserva. Você entrará em 2018 com o pé direito e em alto astral. (T. P. T.)


SHOWS DE QUALIDADE COM OS ALUNOS DOS CURSOS DE BALLET, TEATRO E DO CENTRO DE MÚSICA

302_hebraica_5_2Nos ensaios para o espetáculo Alice no País das Maravilhas alunos adolescentes contracenam com as alunas do ballet infantil


Dia 22, às 16 horas, no Teatro Anne Frank, as alunas de ballet apresentam Alice no País das Maravilhas com a participação das classes de ballet clássico, contemporâneo e de jazz. “Nossa inspiração parte das coreografias criadas pelo Royal Ballet de Londres, que mescla dança contemporânea e muitos recursos tecnológicos e a história original de Lewis Carrol. As crianças estão animadas com os ensaios e tenho certeza que o público vai adorar”, afirma uma das responsáveis pelos cursos de ballet, Lia Mandelsberg Monteiro.

Já os cursos de teatro e o Centro Juvenil Hebraikeinu reservaram o Teatro Anne Frank para os dias 25 e 26 de novembro para que familiares e sócios em geral assistam o resultado do trabalho das quatro turmas de 2017.

Dia 25, os Hebraikeinus I e II apresentam, às 15 horas, A Turma do Menino Maluquinho e às 19 horas é a vez dos integrantes da turma 7 (11 a 14 anos) encenarem Zona de Perigo. Dia 26, às 16 horas, os meninos e meninas de 9 a 12 anos afirmam no palco Estou em Cena!. Às 19 horas, é a vez de a turma 2, de 11 a 14 anos, levar ao palco o texto E Se Fosse Verdade? Dia 2 de dezembro, os alunos da turma 6 (9 a 12 anos) encenam A Teatrálica Fábrica de Chocolate também no Teatro Anne Frank.

Na ficha técnica das produções, destaque para a direção de Ozani Violin e Camila Cohen. A dramaturgia é assinada por Rafael Hercowitz e os cenários serão de autoria de Dani Cattan. Com exceção de Ozani, todos tiveram uma parte da sua formação e inspiração profissional nas atividades de teatro da Hebraica. (M. B.)


Fonte: Revista A Hebraica – novembro/2017

20
20