GRUPO ARBAITMAN PROJETA CRESCIMENTO DE 18% EM 2019

323_fique_4_1Com experiência de mais de 50 anos no mercado de turismo corporativo e de lazer e eventos, o Grupo Arbaitman, formado pela Maringá Turismo, Central de Eventos e Lemontech, anuncia novas parcerias e estrutura diretiva e estima crescer 15% este ano e 18% em 2019.

323_fique_4_2

“Devemos esse crescimento à excelente atuação de nossa equipe, formada por profissionais com grande conhecimento do mercado para suprir todas as necessidades de nossos clientes. Além disso, temos três empresas especializadas em eventos, viagens e tecnologia. O que nos diferencia no mercado, atrai novos negócios e enfatiza nossa expertise, demonstrando que estamos preparados para oferecer serviço personalizado e diferenciado de acordo com a crescente demanda”, afirma o Presidente do Grupo, Marcos Arbaitman (foto).

Novos clientes e parceria LATAM

Entre as novidades, destaca-se a conquista de novos clientes dos segmentos de saúde, tecnologia, seguros, educação, finanças e indústria, como a Omega Energia e Ashland, de quem o Grupo cuidará de toda parte de gestão de viagens corporativas, eventos, congressos, viagens de incentivo e soluções tecnológicas . “Nossas conquistas são reflexo dos investimentos constantes em soluções e ferramentas que a Maringá Turismo, Central de Eventos e Lemontech juntas dispõem para nossa carteira de clientes e que auxiliam na redução dos custos e aumentam a qualidade dos nossos serviços”, enfatiza Siderley Santos, Vice-Presidente do Grupo Arbaitman. A empresa também acaba de fechar parceria com a LATAM em voo especial para Tel Aviv, em Israel. O novo voo começa a ser operado em dezembro e terá 3 frequências semanais a partir de Guarulhos.

A Lemontech, empresa de tecnologia que desenvolve soluções diferenciadas para gestão de viagens corporativas, comemora aumento de 20% de agências licenciadas em 2018 e certificação de PCI DSS (Payment Card Industry Data Security Standards), que contribui para a privacidade e confidencialidade de dados dos clientes. “Os investimentos em infraestrutura são constantes. Recentemente, dobramos a capacidade do nosso ambiente garantindo que nosso SLA de 99.8% seja mantido, mesmo com a entrada de grandes contas”, diz o Vice-Presidente da Lemontech, Rafael Arantes.

Nova estrutura diretiva

Para reforçar a equipe, o Grupo, que aposta em plano de carreira interno, valorizando ‘as pratas da casa’, anunciou novas promoções nas três empresas. A Central de Eventos ganha reforço com o Diretor Adjunto de Operações Nacionais, Leandro Nascimento, que atua há mais de 26 anos no mercado de turismo e está há 6 anos no Grupo. Nas operações Internacionais e viagens de incentivo, Andrea Lefèvre, que está há 15 anos no grupo, atuará como Diretora Adjunta e também à frente do Marketing da Central. Nas operações aéreas da Central, assume como Diretor Adjunto Alexandre Souza, que está há 19 anos no grupo. Na Maringá Turismo, Sandro Gonçalves assume a Diretoria de Operações, seguido por Fabiano Souza, Adjunto da área de Lazer, que está há 21 anos na Maringá. Sandro Pires reforça a área de Recursos Humanos, como Diretor Adjunto e Rejane Queiroz o Departamento Jurídico, também como Diretora Adjunta. A Lemontech terá Robert Gil como Diretor Adjunto de desenvolvimento.

Ampliação da atuação internacional

Outra novidade é a ampliação do trabalho realizado pela Maringá Turismo em outros países da América Latina, do Norte e Europa. Além da parceria de mais de 25 anos com a Radius Travel, que possui parceiros que possibilitam sua atuação em qualquer local do mundo, a Maringá criou este ano um Global Service Center, que oferece seus serviços para qualquer região do mundo, com atendimento a partir do Brasil. “Esse trabalho é possível pois temos uma tecnologia integrada que permite oferecer a personalização e monitoramento de SLA pelo Brasil, garantindo ainda a reconhecida qualidade de nossos serviços”, diz Demetrius Miguel, Diretor de Relacionamento e Novos Negócios da Maringá Turismo.

Crédito da foto: Glorinha Cohen

20
20