ESPAÇO LECHAIM E A PROGRAMAÇÃO DE NOVEMBRO

Criado há 30 anos, quando era chamado de Clube da Idade de Ouro e depois Feliz Idade, o Espaço Lechaim é um grupo voltado às necessidades daqueles que já fizeram muito por todos. O objetivo é integrar e socializar os frequentadores com a comunidade, exercendo um papel fundamental no estabelecimento de vínculos com as tradições e valores judaicos.

A programação do Espaço Lechaim visa manter os participantes sempre ativos e motivados. O grupo trabalha intensamente com atividades estimulantes, que proporcionem qualidade de vida e bem-estar aos participantes. Afinal, quem já fez muito durante a vida não pode parar agora.

Dentro das atividades que são oferecidas estão aulas de canto, dança circular, teatro e informática. Também são realizadas palestras de interesse geral, diversas atividades lúdicas e comemorações de festividades judaicas. Os sócios também podem participar das saídas culturais e viagens de lazer em grupo.

Todas as atividades realizadas dentro do clube são gratuitas.


PROGRAMAÇÃO DE NOVEMBRO

08(QUINTA)- AULA PRÁTICA DE CELULAR COM O PROF. CELSO KRESSLER

Local: Plenária

Horário: 14h30


10(SÁBADO) – SÁBADO DA SAÚDE COM A CNOGA MEDICAL – EXAMES COM A PONTA DOS DEDOS

Teste sua saúde com o VSM, dispositivo portátil não invasivo, sem sangue ou picadas, que mede a pressão arterial, pulso e saturação de oxigênio no sangue de forma simples e indolor e em um único aparelho, e dá o resultado em 2 minutos.

Locais: Praça Carmel das 11 às 16h e palestra na Plenária às 14h30 com o Dr. Francismar Vidal e a enfermeira Djeisa Roberta Alves.


17 (SÁBADO-PÓS-FERIADÃO) – EXIBIÇÃO DE FILME

Local: Plenária

Horário: 14h30


22 (QUINTA) – AULA PRÁTICA DE CELULAR COM O PROF. CELSO KRESSLER

Local: Plenária

Horário: 14h30


24 (SÁBADO) – BINGO COM PAULO BRONSTEIN

Diversão e prêmios para uma tarde agradável.

Local: Plenária

Horário: 14h30


29 (QUINTA) – ENCONTRO-BAILE COM TODAS AS ENTIDADES.

Local: Salão Nobre Marc Chagall

Horário: 14 às 17h

20
20