FAZER O BEM FAZ BEM

Doe suas roupas para o Bazar do Ten Yad e participe da Campanha das Escolas Gani – Lubavitch. Saiba como.


DOE SUAS ROUPAS PARA O BAZAR DO TEN YAD

Print


CAMPANHA DAS ESCOLAS GANI – LUBAVITCH

Você de carro novo!

326_saúde_5_2


Prezados Colaboradores e Amigos,

Estamos prestes a concluir mais um ano letivo de muito sucesso, crescimento, conquistas e realizações! E agora, na véspera de Chanucá, não poderíamos deixar de reconhecer que foi um ano de muitos “milagres” também.

Em um ano de muita instabilidade financeira por conta das eleições, crise política e econômica, que afetou a comunidade em geral, incluindo as nossas instituições, conseguimos, mesmo assim, cumprir com todas as nossas obrigações, honrando com todos os nossos compromissos e continuamos avançando e progredindo na área da educação e da responsabilidade social.

E para garantir um início de ano com a mesma qualidade, visando sempre crescer, aumentar e evoluir, lançamos, graças ao inestimável apoio de alguns amigos das escolas Gani – Lubavitch, um sorteio de um carro zero quilômetros, um Hyundai HB 20 Automático 1.6, que será sorteado sD”q em Purim 2019.

Cada rifa custa apenas R$360,00 e para tornar esta iniciativa ainda mais atrativa, ao adquirir 05 rifas, você terá direito a um número para concorrer a uma passagem com acompanhante para Israel! Aproveite a campanha do Dia de Doar, e faça a sua boa ação!

Todo o processo, incluindo meio de pagamento por cartão de crédito, pode ser realizado online através de um site feito especialmente para esta ação: www.interacao.gani.org.br. Lá você encontrará todas as informações e detalhes.

O seu apoio é fundamental para o sucesso dessa campanha, e temos certeza que as vendas impactarão diretamente no bem estar e desenvolvimento de nossos alunos.

Gostaríamos de contar com a sua inestimável ajuda, adquirindo nossa rifa e divulgando a campanha.

Agradecemos desde já vosso constante incentivo e apoio, sem os mesmos, nossas conquistas se tornariam impossíveis, e que possamos sempre compartilhar boas notícias, vitórias e alegrias.

Atenciosamente,

Rabino Henrique Begun e R. Moti Begun

326_saúde_5_3

20
20