AGENDA GC – O QUE HÁ DE MELHOR

Como o curso de hebraico da Sinagoga do Colégio Renascença que começa em março, a palestra-show do Makom Moema-Jardins com o mágico Ben Ludmer e o rabino Sany, o Bar e Bat-Mitsvá no Centro Novo Horizonte, o curso de inclusão digital para maiores de 60 anos na CIP e a exposição “São Paulo – Um Oásis em Luzes”. Confira aqui os detalhes.


SINAGOGA DO COLÉGIO RENASCENÇA PROMOVE CURSO DE HEBRAICO

328_fique_5_1.1


EVENTO DIFERENCIADO E EXCLUSIVO NA ABERTURA DAS ATIVIDADES DE 2019 DO MAKOM MOEMA–JARDINS

Para todas as idades! Trata-se de palestra-show que mostra, de forma bastante descontraída, a importância de rir sob a ótica perspicaz do humor e sabedoria judaica.

Conduzido pelo *Rabino Sany* e pelo *comediante mágico Ben Ludmer*, o público vai descobrir os benefícios físicos e mentais cientificamente provados causados pelo simples ato de rir, de forma extremamente lúdica, com números de mágica, humor e música.

Para motivar, reenergizar, impressionar e emocionar!!!

*VAGAS LIMITADAS* (pagamento no local mediante nome na lista). O preço inclui o show e o suhi, servido ao final do evento.

Mande seu nome para: makom.moemaeventos@gmail.com

328_fique_5_1


BAR E BAT MITSVÁ NO CENTRO NOVO HORIZONTE

328_fique_5_2


NA CIP, CURSO DE INCLUSÃO DIGITAL PARA PESSOAS ACIMA DE 60 ANOS.

328_fique_5_3


EXPOSIÇÃO “SÃO PAULO – UM OÁSIS EM LUZES”

Em homenagem aos 465 anos de São Paulo, a exposição “São Paulo – Um oásis em luzes” foi aberta dia 29 de janeiro na Galeria de Arte e Design InnGallery, rua Dr. Melo Alves, 138 – Jardins, onde permanece até o dia 9 de fevereiro.

Sobre a Exposição

Trata-se de uma exposição coletiva de pinturas, que reúne artistas contemporâneos que expressam e retratam os aspectos mais característicos da maior metrópole da América Latina: urbanismo, centros culturais e artísticos, recantos naturais, transporte, indústria e comércio, gastronomia, vida noturna, atrações turísticas, roteiros temáticos, folclore, além da vida cotidiana de seus moradores, com as diversas “caras” e sorrisos resultantes de uma indiscutível miscigenação de povos, credos e etnias. A exposição será uma homenagem aos 465 anos de São Paulo.

A InnGallery

A Inn Gallery tem como objetivo transformar arte e design numa experiência estimulante para todos. O espaço foi pensado para ser um ambiente moderno e com requinte.

http://inngallery.com.br/

Rua Dr Melo Alves, 138 – São Paulo – SP – (11) 2659 0630 / (11) 94314 6595

20
20