TIAGO ABRAVANEL EM PROL DO PROGRAMA EINSTEIN NA COMUNIDADE DE PARAISÓPOLIS

Com o “Baile do Abrava”, o artista se apresentou no Auditório Moise Safra

O Departamento de Voluntários, magistralmente presidido por Telma Sobolh, em parceria com a Associação dos Médicos do Einstein, recebeu o artista Tiago Abravanel com o show beneficente “Baile do Abrava” em prol das ações sociais realizadas pelos voluntários no Programa Einstein na Comunidade de Paraisópolis (PECP). O show aconteceu na noite do dia 16 de outubro, e foi precedido por um jantar do Buffet França no Salão Chella e Auditório Moise Safra do Hospital Israelita Albert Einstein.

O valor arrecadado será revertido para a construção de seis salas de ensino profissionalizante no PECP. “Os novos cursos serão definidos de acordo com o interesse e necessidade da população de Paraisópolis, com um olhar para jovens e mulheres”, afirma Telma Sobolh, presidente do Departamento de Voluntários. Hoje, já são oferecidos cursos de Capacitação Profissional Administrativa e Inglês para os jovens entrarem no mercado de trabalho; cursos na área da Beleza (cabelereiro, barbeiro, manicure, maquiagem e designer de sobrancelhas); Culinária (gastronomia, confeitaria, chocolataria, bolos e pães); Corte e Costura; Faça e Venda.

Sobre a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein

A Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein é uma sociedade civil sem fins lucrativos. Tem mais de 60 anos de história e atua nas áreas de assistência à saúde, educação e ensino, pesquisa e inovação e responsabilidade social. Conta com 12,9 mil colaboradores, 9,4 mil médicos e está sediada em São Paulo. O Einstein possui o Certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social (CEBAS) e é qualificada como Organização Social da Saúde para atuar na prestação de serviços no Sistema Único de Saúde (SUS). Seu compromisso com o desenvolvimento amplo do sistema de saúde se traduz na oportunidade de melhoria e na construção de novos modelos de trabalho ajustados aos desafios atuais. O Einstein integra fóruns nacionais e internacionais de discussão e participa ativamente de iniciativas conjuntas com o poder público, órgãos reguladores, hospitais, operadoras de planos de saúde e entidades setoriais para o desenvolvimento do sistema de saúde brasileiro.

Crédito das fotos: Glorinha Cohen e divulgação Einstein

344_fique_2_1Telma Sobolh, Nora Acalay, Leonor Kasinski e Sabina Cukierkorn

344_fique_2_2Noemi Tetner, Jeanete Roizman, Silvia Faerman e Berta El Kalay

344_fique_2_3Marlene Mangabeira, Myriam Haber, Nora Alcalay e Jeanete Roizman

344_fique_2_4 Telma Sobolh, Leonor Kasinski e Sabina Cukierkorn

344_fique_2_5 Glorinha Cohen e Telma Sobolh

344_fique_2_6 Marlene e Pedro Mangabeira ladeiam Telma Sobolh

344_fique_2_7 Drs. Jose Carlos Evangelista e Sidney Klajner; Henrique Neves, Meyre Klajner, Tulsa Neves e Telma Sobolh

344_fique_2_8 Tiago Abravanel comanda o show

344_fique_2_9Presidente do Hospital Albert Einstein, Dr. Sidney e Meyre Klajner e Tiago Abravanel

344_fique_2_10 Daniella Gomes, Lara e Marcos Knobel

344_fique_2_11Stella Blay e Telma Sobolh, presidente do Departamento de Voluntários

344_fique_2_12Eliane Golcman e Alberto Werebe

20
20