PROJETO 1000 SORRISOS, POIS FAZER O BEM, FAZ BEM

346_fique_2_ 1Acostumada a transformar sonhos em realidade através do seu vitorioso trabalho como consultora de badaladas festas de casamento, que ela adora fazer, a maior alegria de Simone Wasserman é mesmo através do Projeto 1000 Sorrisos. E nesta época tão especial do ano, ela mais uma vez se movimenta para arrecadar brinquedos e outros itens que fazem a alegria das crianças carentes, esperando contar com sua ajuda.

“Criamos o Projeto 1000 sorrisos em 2016 e distribuímos 1.000 brinquedos. Em 2017, 2.000 e em 2018 10.000 brinquedos. Em 2019, com a documentação para ONG, esperamos atingir o maior número possível de crianças”, diz ela.

A ideia surgiu quando um grupo de amigos se reuniu para comemorar o aniversário de um deles e a partir daí resolveu usar essa celebração para ajudar crianças carentes de uma comunidade específica. Decidiram, então, que cada convidado deveria levar um brinquedo para doação ao invés do presente. A Campanha cresceu e recebeu o incentivo e doação de muitas pessoas que nem na festa iriam e conseguiu fazer mais de mil crianças felizes. Com o objetivo de fazer mais crianças sorrirem, o grupo se reuniu novamente e deram continuidade para o projeto. Só que dessa vez, de uma forma mais organizada e estruturada e com a intenção de arrecadar dinheiro suficiente para atender até 10 mil crianças carentes de diferentes comunidades.

“Este ano, destaca Simone, distribuiremos brinquedos, kits de higiene, livros, mantimentos, produtos de limpeza e o que mais conseguirmos para as instituições. No site www.1000sorrisos.com.br você pode conhecer e verificar algumas das instituições que escolhemos para 2019. A grande maioria cuida e recebe crianças em tratamento de doenças, outras de crianças abandonadas e ainda temos as que cuidam dos pequenos que sofrem que algum tipo de violência”.

E existem diversas formas de você ajudar nesta missão:

– depósito em conta

– Doação no site www.1000sorrisos.com.br

– Patrocínio. Sua empresa pode ajudar muito

– Postando o material do Projeto 1000 Sorrisos no seu Instagram e virando um “amigo dos 1000 sorrisos”

– Seguindo no Instagram @projeto1000sorrisos

– Divulgando essa corrente do bem.

– Participando da festa que acontecerá na CASA PETRA no dia 20 de dezembro, em São Paulo

Assista o vídeo da entrega na Comunidade São Roque em 2018:


Sobre Simone Wassermann

346_fique_2_2Publicitária formada pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), Simone Wassermann organiza encontros sociais desde sempre. Como gerente de marketing, realizou inúmeros eventos.

Em 2006, uniu a bagagem profissional, o desejo de realizar grandes momentos de celebração e o prazer de planejar cada detalhe para criar uma empresa capaz de realmente oferecer uma consultoria personalizada ao cliente.

A paixão pelo trabalho transparece em cada evento. Simone verdadeiramente ama o que faz. E contagia toda a equipe com a dedicação de quem busca o diferencial. Mais do que consultora, Simone torna-se parte da comemoração ao captar o espírito e realizar as expectativas da cerimônia ou do evento.

20
20