EL AL LANÇA VOOS SEM ESCALAS ENTRE ISRAEL E AUSTRÁLIA

A EL AL operará 3 vôos sem escalas entre Tel Aviv, Israel e Melbourne, Austrália

O vôo mais longo já registrado na história da indústria aeronáutica de Israel será realizado como parte de um teste comercial para operações regulares entre Tel Aviv e Melbourne, a ser decidido nos próximos meses.

Os vôos sem escalas serão operados operados em aeronaves EL AL 787 Dreamliner, em abril e maio de 2020; e podem ser combinados com voos de conexão da EL AL para Bangkok e/ou Hong Kong, bem como para vários destinos na Austrália e Nova ZelândiaA venda de passagens já está disponível.

De acordo com o Vice-presidente comercial e da EL AL, Michael Strassburger: “Nós da EL AL estamos animados em oferecer esses vôos sem escalas do aeroporto Ben Gurion para a Austrália, pela primeira vez na história do Estado de Israel. Ao longo dos anos, a EL AL ganhou experiência e reputação por suas operações de voos de longo cursoe estamos testando alternativas sem precedentes para expandir nossa rede de rotas e conectar Israel ainda mais. Essa rota reduzirá substancialmente a viagem à Austrália e aprofundará os laços turísticos, comerciais e políticos entre os dois países”

Sobre a EL AL
A EL AL Israel Airlines, companhia aérea nacional de Israel, fundada em 1948, oferece mais voos sem escalas do que qualquer outra companhia aérea de/para Israel. Atualmente, a EL AL voa para 36 destinos desde Israel e atende centenas de outros destinos em todo o mundo por meio de codeshare e parcerias interline com outras companhias aéreas. A EL AL oferece uma frota completa de Boeing e começou a renovar sua frota em setembro de 2017 com a chegada do primeira de suas dezesseis aeronaves 787 Dreamliner. Em 2018, a EL AL transportou mais de 5,6 milhões de passageiros. O EL AL incorpora os valores de inovação e carinho de Israel e é conhecida por sua genuína hospitalidade israelense.

Sobre o TAL Aviation Group

A TAL Aviation é uma organização global de companhias aéreas, viagens e representação de turismo com mais de 35 escritórios, cobrindo mais de 50 países em toda a Europa, Ásia, Pacífico e Américas. O principal negócio e atividade da TAL Aviation é a representação, distribuição e vendas de mais de 30 companhias aéreas internacionais, tanto de passageiros quanto de carga; gestão de mais de 20 hotéis internacionais, cruzeiros, fornecedores de locação de automóveis e produtos vendidos e distribuídos em toda a sua rede mundial; Contratante oficial da IATA e coordenadora da ARC – disponibiliza mais linhas aéreas e soluções de viagens para o público que viaja; Marketing de Destino – desenvolvimento de estratégias de marketing para estabelecer uma forte presença das principais autoridades de turismo em novos locais; Marketing Digital e Promoções – oferece soluções completas de marketing digital, maximizando a exposição de publicidade e propaganda; Soluções Modulares A-La-Carte – oferece serviços modulares individuais e múltiplos para atender às necessidades de cada cliente; Consultoria de mercado e inteligência de negócios – fornece pesquisas estratégicas de mercado, para as empresas que querem aventurar-se em um novo mercado e além de conectar seus clientes a sistemas de business intelligence.

20
20