BEACH HOTEL JUQUEHY – MOMENTOS DE TRANQUILIDADE E DIVERSÃO

O Beach Hotel Juquehy oferece um dos mais belos cenários do litoral para seu descanso,

com conforto, exclusividade e infraestrutura com os pés na areia.

349_Saúde_1_1Localizado na ponta da praia de Juquehy, em São Sebastião (SP) a apenas 150 km da cidade de São Paulo, desde que foi inaugurado, o Beach Hotel Juquehy é destaque nas principais publicações de viagem do Brasil. Com arquitetura moderna, o hotel privilegia a natureza. De todos os pontos, é possível avistar o mar, as ilhas e a foz do rio.

349_Saúde_1_2De frente para “As Ilhas”, beirando o rio e com ampla vista para o mar, o Beach Hotel Juquehy oferece um dos mais belos cenários do litoral para seu descanso, com conforto, exclusividade e infraestrutura com os pés na areia.

349_Saúde_1_3O acesso para a praia é direto e os hóspedes contam com mordomias como um serviço completo de cadeiras, guarda-sol e garçom na areia. Com uma área de 8.350 metros quadrados, o Beach Hotel Juquehy oferece a você e sua família uma completa infraestrutura de hospedagem, gastronomia e lazer. Tudo perfeito para que os dias sejam inesquecíveis.

Conforto, lazer e diversão349_Saúde_1_4No Beach Hotel Juquehy os hóspedes contam com uma completa estrutura de lazer, incluindo: piscina climatizada adulto e infantil de frente para o mar; playground; sala de massagem.

E mais:

349_Saúde_1_5Recreação infantil — nas férias de verão o Beach Hotel Juquehy dispõe de recreação para crianças, com atividades lúdicas como: oficinas de arte, pintura, show de talentos, brincadeiras na piscina etc. Esta programação poderá sofrer alterações de acordo com o planejamento e agenda dos hotéis, sempre prévio aviso.

Aulas de surfe — o Beach Hotel Juquehy indica profissionais credenciados para aqueles que quiserem aprender a surfar ou aprimorar a técnica.

Ecoturismo — através de acordos com agências de turismo receptivo, o Beach Hotel Juquehy oferece uma série de passeios ecológicos na região de São Sebastião, passeios de barco, caminhadas etc.

Gastronomia

349_Saúde_1_6

Um dos pontos altos do Beach Hotel Juquehy está na gastronomia e na qualidade dos serviços oferecidos, aqui valendo destacar o modo especial com os hóspedes são tratados pelo seu staff, transformando qualquer temporada em algo muito especial e inesquecível.

Seja no restaurante, no bar da praia ou nos pedidos feitos no apartamento, todos os pratos serão especiais. Desde opções da alta gastronomia até simples e deliciosos petiscos.

Restaurante — o dia começa com o café da manhã farto, servido em sistema de bufê e saboreado calmamente, para curtir a paisagem. O ambiente é envidraçado, com vista para o mar, as montanhas e a foz do rio. Nas demais refeições, o restaurante do Beach Hotel Juquehy oferece um cardápio completo, com sugestões de pescados, frutos do mar, massas, carnes e mais opções leves, tais como saladas, sanduíches e petiscos. Perfeitos para acompanhar um dia de praia. Com capacidade para 100 pessoas, o restaurante do Beach Hotel Juquehy é aberto ao público.

349_Saúde_1_7Bar da Praia — ao longo do dia, o Bar da Praia está preparado para oferecer a você drinques especiais, sucos, água de coco, petiscos e sanduíches. Os pedidos podem ser feitos também na areia, através do atencioso serviço de praia.

Room service — depois de um dia de atividades, se a opção for relaxar, basta acionar o room service e fazer os pedidos. No cardápio completo, estão saladas, pratos principais, sanduíches, pratos infantis e petiscos. Tudo preparado na hora e servido no apartamento.

Casamentos na praia

Na Rede Beach Hotéis o casamento dos seus sonhos dura um fim de semana inteiro!

As lindas paisagens e infraestrutura de lazer completa, somada ao atendimento personalizado do time de eventos, garantem a tranquilidade e leveza que você merece no seu grande dia. Além da localização privilegiada, a rede Beach Hotéis oferece apoio completo da equipe de eventos para tornar este dia inesquecível…

Estrutura

Com capacidade para festas de até 700 pessoas, a Rede Beach Hotéis possui amplo know how em casamentos em frente ao mar.

As unidades e staff ficam à disposição dos noivos e convidados, que desfrutam tranquilamente de uma infraestrutura completa de lazer e vistas deslumbrantes.

A cerimônia pode ser realizada nos gramados frente ao mar ou ainda na areia, de acordo com a preferência do casal.

Crédito das fotos: Glorinha Cohen

Beach Hotel Juquey: 55(12) 3500-0730
info@beachhoteljuquehy.com.br

20
20