EM EVIDÊNCIA – GENTE QUE ACONTECE…

E faz acontecer, como Camila Klein, o embaixador Rafael Eldad, Rebeca Heloise Meier, Enrique Berenstein, Rodrigo Feller, Débora Kabani, Rubens Krausz eGiora Esrubilsky, dentre outros.


 

CASA COR HOMENAGEIA PROFISSIONAIS

194_FC_2.1

Casa Cor promoveu noite em homenagem aos profissionais participantes da sua 27ª edição, no Jockey Club de São Paulo. Na ocasião os 117 profissionais participantes receberam seu certificado de participação e os profissionais que mais participaram da Casa Cor ao longe destes 26 anos foram homenageados com o troféu Yolanda Figueiredo, dentre os quais Camila Klein (foto).

A 27.ª edição da Casa Cor, a mais completa mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas, resgatou em 2013 o formato original, explorando o conceito do “Morar Bem” e, assim, surpreendendo o público que acompanha o sucesso da Casa Cor, ao longo de seus 26 anos de existência.


 

É DE APUCARANA A MISS TEENAGER PARANÁ 2013

194_FC_2.2

Coroada por Rebeca Heloise Meier – Miss Teenager Paraná 2012, Larissa Milena Marezi – de 15 anos (ambas na foto), foi eleita a mais bela adolescente do estado. Jovem comprometida com seus sonhos e valores, ela representou Apucarana no concurso estadual realizado no dia 27 de julho, em Maringá, concorrendo com outras 33 candidatas. Entre todas fez a diferença e venceu com vantagem expressiva de pontos a segunda colocada. A eleita tem como princesas: Iohana Zamberlan Serra Mesti (18) – de Maringá (2ª colocada) e Thaís Nakaoka Balan (16) – de Umuarama (3ª colocada).

O concurso visa escolher a representante do Paraná que concorrerá ao título de Miss Teenager Brasil 2013. O evento nacional será realizado de 3 a 5 de outubro.


EQUIPE DE ÁGUAS ABERTAS, NO KINERET

194_FC_2.3

Representando muito bem o Brasil nas Macabíadas 2013, em Israel, a equipe de águas abertas, formada por sete atletas, conquistou cinco medalhas, sendo duas de ouro, uma de prata e duas de bronze. Confira os vencedores: Soraia Leal Goulart, medalha de ouro; Enrique Berenstein, medalha de ouro; Rodrigo Feller, medalha de prata; Débora Kabani, medalha de bronze, (competindo em duas categorias abaixo da sua idade, 5 Km em 1 h. 12 min.) e Rubens Krausz, medalha de bronze.

Na natação em piscina os vencedores foram: Enrique Berenstein: 1 medalha de ouro, 4 medalhas de prata, 2 medalhas de bronze; Soraia Goulart: 3 medalhas de Prata, 1 medalha de ouro; Deby Kabani, 2 medalhas de prata, 2 medalhas de bronze e Rubens Krausz, 1 medalha de ouro.


RECONHECIMENTO POR APOIAR O ESTADO DE ISRAEL

194_FC_2.4

El ex Primer Ministro de Israel Ehud Barak y Guiora Esrubilsky, presidente de la Unión Macabi Mundial y secretario del CJL

O ex-primeiro-ministro israelense Ehud Barak e Giora Esrubilsky, presidente da União Mundial Maccabi e secretário da CJL, recebem do Centro Acadêmico de Direito e Ciências de Israel um doutorado honorário.

O ex-ministro da Defesa Ehud Barak e o Mundo Maccabi União organização foram agraciados com o prêmio honorário concedido pelo Centro Acadêmico de Direito e Ciências de Israel. Barak, ex-primeiro-ministro e ex-ministro da Defesa de Israel, foi o primeiro a receber a distinção Honoris Causa, que lhe foi concedida porque “há mais de quatro décadas se dedica à realização dos principais objetivos de Israel: garantir a segurança e a promover o desenvolvimento social e econômico “.

Em nome do Maccabi, recebeu seu presidente honorário, Giora Esrubilsky, que também é secretário do Congresso Judaico Latino-Americano e do vice-presidente do Congresso Judaico Mundial.

O Centro Acadêmico de Direito e Ciências de Israel explicou que a União Mundial Maccabi “luta sempre em muitas frentes contra a assimilação, deslegitimação e anti-semitismo. Também defende ativamente e promove a tradição judaica mundial incutir nas mentes dos jovens os princípios do desportivismo e à integridade pessoal, a saúde da mente e do corpo. “

“Este reconhecimento reafirma que o nosso caminho é continuar trabalhando para Israel, como organização sionista e apoiar a educação como a principal ferramenta para garantir as gerações futuras”, disse Esrubilsky.

A cerimônia contou com a presença do presidente do Congresso Judaico Americano, Jack Terpins, que estava acompanhado por Ronald Bakalarz, secretário do Congresso, eo secretário honorário e presidente da comissão permanente do Mundo Maccabi Educação, David Korenfeld, que foram especialmente convidados para honorário entregar às autoridades Maccabi.


PREFEITOS DO ESTADO DE GOIÁS VISITAM A EMBAIXADA DE ISRAEL

194_FC_2.5

A Embaixada de Israel no Brasil recebeu na última quarta-feira (24) prefeitos e representantes de diversos municípios do Estado de Goiás. A comitiva foi recepcionada pelo primeiro secretário Alon Lavi e o embaixador Rafael Eldad.

Durante o encontro, os prefeitos assistiram a uma palestra sobre as relações entre Brasil e Israel e conheceram projetos na área de cooperação internacional. Os administradores devem visitar Israel até o mês de novembro, onde irão em busca de parcerias e projetos para o desenvolvimento de seus respectivos municípios.

20
20