SERGIO NISKIER É O NOVO PRESIDENTE DA CAMBICI-RJ
Com a presença de Jayme Blay, presidente da Câmara Brasil-Israel de Comércio e Indústria e de Mario Fleck, Vice Presidente da Câmara Brasil-Israel de Comércio e Indústria e presidente da Federação Israelita do Estado de São Paulo, foi realizada no dia 18 de outubro a posse da nova diretoria regional da Câmara de Comércio Brasil Israel, seção Rio de Janeiro, em um almoço na Confederação Nacional do Comércio que reuniu empresários, autoridades e lideranças comunitárias.
A Diretoria para o biênio 2014/16 está assim constituída: Sergio Niskier ( presidente ), Herry Rosenberg, Manuel Domingues e Pinho, Arnon Velmovitsky, Celso Niskier( vice-presidentes), Fernando Lopes ( secretário geral ), João Ricardo Moderno, Eduardo Goldenberg ( secretários), Max Paskin, Dreyfus Benesby ( tesoureiros ), Efraim Meniuk (diretor de relacionamento institucional ). Ruy Flaks Schneider, preside o Conselho.
Fotos de Ricardo Nigri/Marimbondo.

Herry Rosenberg, Jayme Blay e Sergio Niskier.

O vice-presidente da CAMBICI-RJ, Herry Rosemberg, Sergio Niskier, Max Paskin e Sra.

Osias Wurman, Herry Rosenberg, Sergio Niskier e Rafael Eldad

Daniel Kolbar, chefe da Missão Econômica de Israel no Rio de Janeiro; Sergio Niskier, o jornalista Mauro Wainstock, o vereador Marcelo Arar e Herry Rosenberg.

Max Paskin e Sra., Jayme Blay e Yoel Barnea

Embaixador Rafael Eldad

Pedro Stedile, Secretário de Assuntos Internacionais do Estado do Rio de Janeiro

Sarita Schafel, Mario Fleck- presidente da FIESP e vice-presidente da CAMBICI-SP e Sylvia Rosenberg

Embaixador de Israel no Brasil, Rafael Eldad; o jornalista Mauro Wainstocke Daniel Kolbar.
						






