TEATRO MUBE NOVA CULTURAL E A MPB NO ESPETÁCULO DIVINO MARAVILHOSO

219_fique_4

O musical traz grandes sucessos de ícones da música popular brasileira com os intérpretes Yael Pecarovich e Fabiano Medeiros

Teatro MuBE Nova Cultural traz para o MPB na Cena o espetáculo Divino Maravilhoso

Os intérpretes Yael Pecarovich e Fabiano Medeiros sobem ao palco do Teatro MuBE Nova Cultural para uma homenagem especial a Gal Costa e Ney Matogrosso. A apresentação faz parte do projeto “MPB na Cena” e acontece no dia 22 de julho, a partir das 21h.

Nesse show musical, Yael e Fabiano apresentam as principais músicas de dois importantes nomes da música popular brasileira. Atualmente os dois cantores atores estão em cartaz nos musicais “Rita Lee mora ao lado ” e “Cazuza – Pro dia nascer feliz”.

Yael Pecarovich estudou canto popular na Universidade Tom Jobim e formou-se em Artes Cênicas na escola Celia Helena. Uruguaia de nascimento, brasileira de coração seu repertório que vai do Jazz ao samba passando por tangos e boleros é uma prova disso. Trouxe de cada país onde viveu, não só a fluência nos vários idiomas em que canta, mas também influências musicais e teatrais que lhe permitem interpretações muito particulares de composições que vão de Gardel à Lenine.

Fabiano Medeiros é um cantor e ator curitibano, fez parte do grupo Fato e tem um disco gravado, participou do show de Milton Nascimento, “Tambores de Minas”. Inicialmente a sua participação, que seria como backing vocal, acabou transformando-se num importantíssimo solo (Caçador de Mim), acompanhado pelo próprio Milton Nascimento que rendeu-lhe elogios valiosos de diversos artistas.

20
20