SALA VIP – POR EVELYN HIRSCHFELD GOLDBACH

Evelyn6 (1)


Musical reuniu grande público em prol da ciam, instituição que atende pessoas com deficiência intelectual.

A apresentação especial de Elis, A musical, garantiu o sucesso da noite beneficente em prol do CIAM – Centro Israelita de Apoio Multidisciplinar no Teatro Alfa, em São Paulo. Anna Schvartzman, que foi presidente do centro por 25 anos e Milton Clermann, atual presidente da CIAM, receberam os cumprimentos dos convidados. Muitos aplausos durante o espetáculo todo, inclusive em cena aberta, encantaram o público que foi tomado por um clima de déjà vu. Elis Regina não estava de corpo alí, mas, de alma.

Com textos de Nelson Motta e Patrícia Andrade e direção de Dennis Carvalho, o espetáculo “Elis, A musical” contempla cerca de 20 anos da vida de Elis, com 51 canções, entre músicas, medleys e vinhetas, entre elas, sucessos como “Fascinação”, “Aguas de Março” e “Como nossos Pais”. Uma merecida homenagem a uma das maiores vozes da história do Brasil. Lilian Menezes interpretou com vigor e grande talento a cantora Elis Regina, desde a voz, o jeito de dançar, a firmeza e a forma com que Elis se descontentava com qualquer pessoa, seja ela quem fosse. Elis teve grandes parceiros como Tom Jobim, Camargo Mariano, Jair Rodrigues, Bôscoli. O elenco é formado por 19 atores entre eles Tuca Andrada e Cláudio Lins, uma banda de 9 músicos e 265 pessoas envolvidas com a produção.

A CIAM conta hoje com duas unidades: Jaguaré e Aldeia da Serra. Projetos multidisciplinares são desenvolvidos, sempre com o auxílio de profissionais qualificados que trabalham muito para que centenas de deficientes intelectuais possam levar uma vida plena e satisfatória, trazendo para a vida, a realizaçao dos sonhos de muitas famílias que prezam pelos seus entes queridos. A instituição atende pessoas com deficiência intelectual, do nascimento a velhice. Como não tem fins lucrativos, depende de doações para continuar seu belo trabalho. E aí, vale lembrar Antoine de Saint-Exupéry , “A verdadeira solidariedade começa onde não se espera nada em troca.” Saiba mais, entrando no site www.ciam.org.br ou ligue para 3760-0068 e agende uma visita em uma das unidades.

“Não tenho tempo de desfraldar outra bandeira que não seja a da compreensão, do encontro e do entendimento entre as pessoas.” (Elis Regina). Resumindo: Ciam e Elis, A musical, um casamento perfeito. (E.H.G)

Fotos: Evelyn Elman e Rosane Naggar


EVELYN HIRSCHFELD GOLDBACH – Publicitária e atriz/cantora. Saiba mais.

 evelyneventos@gmail.com

 219_FC_4.1

 

Anna Schvartzman e Milton Clermann, presidente do CIAM

 

219_FC_4.2

Dora Rosset, Anna Schvartzman e Lilian Nigri

 

219_FC_4.3

Milton Clermann, Anna Schvartzman, Eleonora e Ivo Rosset

 

219_FC_4.4

Sima Halpern, Regina Feiguelman e Giovanni Delboni

 

219_FC_4.5

Anna Schvartzman e Evelyn Elman

 

219_FC_4.6

 Anna Schvartzman e Paola de Picciotto

 

219_FC_4.7

Laerte Goldbach, Débora e Enio Lewinski

 

219_FC_4.8

Natalie Klein e Tufi Duek

 

219_FC_4.9

Ana Feffer e Anna Schvartzman

 

219_FC_4.10

 Muriel Matalon e Anna Schvartzman

 

219_FC_4.11

Nelson Graubart, Jayme e Monica Garfinkel e Milton Clermann

 

219_FC_4.12

Salomão Schvartzman, Claudio Lins, Lilian Menezes, Anna Schvartzman, Milton Clermann e Tuca Andrada.

219_FC_4.13

Simon e Lucia Knittel

 

219_FC_4.14

Anna e Salomão Schvartzman e Beatriz Monteiro de Carvalho

219_FC_4.15

Belina e Bia Rabinovich

 

219_FC_4.16

Bella e Milton Clermann com a neta Valentina

 

219_FC_4.17

Ana Lucia e Leivi Abuleac e Anna Schvartzman

 

219_FC_4.18

Vivian Lederman, Anna Schvartzman e Carina Muriel

219_FC_4.19

Helio e Adriana Mitelman

20
20