MÉDICOS NAZISTAS – POR SIMÃO ARÃO PECHER

234_especial_1.2

A metade dos médicos alemães incorporou o Nazismo como sua arma e ideologia, fazendo as mais variadas experiências infernais, monstruosas e dantescas camufladas como médicas e científicas, torturando, mutilando e matando judeus tanto crianças quanto adultos e idosos.


234_especial_1.1

Rabi YEHUDA BEER PECHER (Z”L)

Com a implantação da raça ariana alemã o Nazismo iniciou nos idos de 1920 a limpeza étnica entre seu próprio povo, separando o joio do trigo, isto é, as pessoas de qualquer idade portadoras de doenças incuráveis, psíquicas (com problemas mentais) ou somáticas (com defeitos hereditários), que eram escolhidas e levadas em ambulâncias-ônibus, com janelas pintadas de branco, para uma falsa casa de saúde onde eram mortas e cremadas pelos médicos, enfermeiros e paramédicos. Após isto, a partir de 1930 o Nazismo se voltou contra os judeus e ciganos, que são grupos étnicos distintos, diferentes dos alemães cristãos, apesar da miscigenação da minoria delas.

A metade dos médicos alemães incorporou o Nazismo como sua arma e ideologia, fazendo as mais variadas experiências infernais, monstruosas e dantescas camufladas como médicas e científicas, torturando, mutilando e matando judeus tanto crianças quanto adultos e idosos.

Quase toda a Europa estava invadida pelos nazistas, que os deportavam para campos de concentração, a maioria localizados na Polônia e na Alemanha, torturando-os e exterminando-os em massa, Inicialmente eram fuzilados, porém eram necessárias muitas balas e abertura de covas coletivas, depois usaram o gás letal Zyklon B em câmaras hermeticamente fechadas para centenas de pessoas nuas, após roubar todos os pertencentes e joias, matando-os em massa e cremando-os em fornos gigantescos, sempre supervisionados pelos médicos monstros nazistas. Milhões de israelitas foram assassinados pelos nazistas até 1944 quando a Alemanha foi invadida pelas forças aliadas.

“In memoriam” : A família do meu pai foi brutalmente torturada, sofrendo as mais variadas experiências, com mutilações e esterilizações a sangue frio sem anestesia, como todos os demais judeus. Meus tios e tias foram salvos pelos soldados russos já estando nos campos de concentração na România. Nunca mais puderam ter filhos. Seus primos e tios foram dizimados. Minha tia Susi (Z´l) fugiu para a floresta com o retrato do meu bisavô YEHUDA BEER PECHER (Z`l), Rabino, Chacham e Dayan, escondido em suas vestes e conseguiu viajar para Israel onde reencontrou sua irmã Pepi (Z´l), seus irmãos Fritz (Z´l) e Shimon(Z´l) e sua mãe Hana(Z´l), sendo um verdadeiro milagre. Esta fotografia do meu bisavô rabino está guardada com imenso carinho e sua cópia se encontra na Sinagoga Beth Yaacov-Rabi Meyr na minha comunidade Sefaradi em Manaus, Estado do Amazonas,Brasil.

Bibliografia

– Peter Cohen- Arquitetura da Destruição. Documentário.Suécia.1989

-Terceiro Reich- Vitimas do Passado. Documentário.Alemanha.1937

-Museu Yad Vashem –Israel.

-Nuta Wolf Pecher (Z´l) (meu pai)- relato pessoal.

-Susi Pecher (Z´l) (minha tia)- relato pessoal.

-Simão Arão Pecher: Inquisição e Nazismo. Comité Israelita do Amazonas-02.10.2013.


Dr. Simão Arão Pecher – Da Academia Brasileira de Médicos Escritores

E-mail: simaopecher@yahoo.com.br – Tel. 92-30844614

20
20