SAPATOS QUE TROCAM DE SALTO SÃO A GRANDE NOVIDADE DA LIZZY KAHL

Grife apresenta modelos que vão do trabalho ao happy hour com muito estilo e que são a coqueluche do momento

Que tal um sapato alto que te acompanhe o dia inteiro sem acabar com os seus pés? O Style!, lançado pela Lizzy Kahl no dia 26 de fevereiro na flagship da grife paulistana, na Oscar Freire, 855, em São Paulo, foi pensado e desenvolvido com esse intuito. O modelo, superconfortável, troca de salto – e, por isso, dispensa aquela opção extra que fica na bolsa ou no carro para trocar entre um compromisso e outro na correria do dia a dia. Prático, não é?

A novidade, que desembarca no mercado nacional pelas mãos de Patricia Strebinger, segue a fórmula de sucesso constatada por grandes sapatarias internacionais, com um diferencial fundamental: foi adaptado ao mercado e à mulher brasileira. “Viajamos para Europa, EUA e Austrália pesquisando as tecnologias usadas por marcas que já vendem o modelo com troca de saltos. A partir daí, nosso especialista pensou em todos os detalhes e na melhor maneira de trazermos isso para a Lizzy. Por exemplo, as alturas dos saltos foram projetadas de maneira que não gerem problemas para a coluna da cliente, têm as medidas ideais”, explica Patricia.

Para o inverno 2015 da label, serão lançados três modelos de sapatos em couro: escarpim, sapato boneca – que virá nas cores preta, nude, vermelha e azul – e ankle boot – na cor preta -, com variações para troca de salto, nos modelos agulha e bloco, nos tamanhos alto e médio. Para a temporada, a grife lançará 20 diferentes modelos de salto, que poderão ser comprados individualmente, e virão em variadas texturas e cores. Tudo seguindo o mood criativo e artesanal da Lizzy Kahl.

E as novidades não param por aí: o modelo com troca de saltos, que promete ser hit e conquistar as paulistanas no inverno 2015, também já está sendo adaptado para o verão 2016. “Na temporada mais quente do ano, trocaremos os sapatos fechados por sandálias coloridas e com saltos cambiáveis igualmente fun“, promete Patricia.

Abaixo estão alguns flagrantes colhidos durante o lançamento.

236_viver_1_1

236_viver_1_2

236_viver_1_3

236_viver_1_4

236_viver_1_5

236_viver_1_6

236_viver_1_7

236_viver_1_8

236_viver_1_9

236_viver_1_10

20
20