II CONGRESSO NACIONAL DA OBME E POSSE DO PRESIDENTE DA FEBRACOS

Palestras, homenagens e posse na programação do III Congresso Nacional da Obme em São Paulo

A Organização Brasileira de Mulheres Empresárias (OBME), presidida por Adelina Alcântara Machado, realizou o III Congresso Nacional, homenageando personalidades do meio empresarial, político e do esporte, na Sala Kobayashi, da Assembleia Legislativa de São Paulo.

Entre os homenageados, o Ministro dos Transportes Antonio Carlos Rodrigues, a Vereadora Edir Sales, o empresário da construção civil Sergio Schildt, a atleta Maureen Maggi; Deputado Estadual Salim Curiati, o Desembargador Pedro Menin; Paulo Skaf, Presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP); o jornalista Giba Um, que também atua como apresentador de TV, produtor de teatro, consultor de comunicação e consultor de marketing político; Celso Russomano, bacharel em direito, especialista em defesa do consumidor, repórter e político brasileiro; Amaury Júnior, jornalista e apresentador de televisão, entre outras.

Na ocasião, a presidente da Obme, Adelina Alcântara Machado empossou oficialmente o novo Presidente da Febracos – Federação Brasileira de Colunistas Sociais, o jornalista e relações públicas Ovadia Saadia, de São Paulo.

Crédito das fotos: Antonio de Cassyo

239_first_2_1Ovadia Saadia, presidente da Febracos, Ana e o jornalista Salomão Schwartzman, Adelina Alcântara Machado e o Dr. Paulo Hoff, um dos maiores oncologistas do Brasil.

239_first_2_2Três presidentes da OBME: Adelina Alcantara Machado, Presidente nacional; Betty Abraão, de Campinas e Dra Maria Helena Vermot, do Rio de Janeiro.

239_first_2_3Associadas da OBME

239_first_2_4Lívia Gaudio da Cruz, secretaria adjunta da Secretaria de Esporte Lazer e Juventude de São Paulo, com a campeã mundial de salto a distância, Maurren Magi‏.

239_first_2_5Jornalista Ovadia Saadia com Sergio Schidt, Presidente da empresa Recoma.

239_first_2_6Confraternização de jornalistas com a Presidente Adelina Alcântara Machado.

20
20