TRYP JESUÍNO ARRUDA: ONDE OS PETS SÃO BEM-VINDOS

248_viver_3_1

Para pessoas que têm animais de estimação, viajar nem sempre é uma das tarefas mais simples. Para facilitar a vida de seus hóspedes que não conseguem ficar longe de seus amigos fiéis, o hotel TRYP Jesuíno Arruda, administrado pela rede Meliá Hotels International, no Itaim Bibi, em São Paulo, aceita pets de qualquer porte. Os bichinhos devem ficar junto com os donos nos apartamentos.

248_viver_3_2

Para preparar as instalações do hotel para receber os bichinhos como eles merecem, há no hotel quartos específicos – Premium Room – com piso laminado de madeira e sacada, uma caminha de tamanho médio, dois potes para água e ração, tapete higiênico, brinquedo/mordedor e, como cortesia, um pacote com algum tipo de biscoito/bifinho de acordo com o animal. Porém, é importante lembrar que os donos devem se responsabilizar inteiramente pela mobília do apartamento.

Onde: TRYP Jesuíno Arruda – Rua Jesuíno Arruda, 806 – Itaim Bibí – São Paulo.

Quanto: R$ 50 por dia/por animal.

Informações e reservas: (11) 3704-4400 – reservas.jesuino@tryphotels.com.br


O TRYP Jesuíno Arruda de estilo parisiense conta com 144 apartamentos, sendo 108 na categoria Premium Room e 36 na categoria Premium King, equipados com camas exclusivas Premium, televisores de LCD 32’’, TV a cabo, Internet high-speed gratuita no próprio apartamento, duchas com tamanho especial, secador de cabelo, amenities exclusivos da marca, kit para passar roupas, enxovais da marca Trussardi estilo clean, além de roupões, pantufas e um kit café/chá com ebulidor elétrico. Para os momentos de lazer, o hotel oferece o espaço de sauna, fitness center e serviço de massagem, além do Restaurante Novedad.
E para proporcionar uma noite de descanso e sono tranquilo, o TRYP Jesuíno Arruda oferece aos seus clientes, em todos os apartamentos o Menu de Travesseiro composto por 6 tipos, são eles: Pena de Ganso, Látex Baixo, Pluma de Ganso, Ortopédico, Mousse de Poliuretano Hipersoft e 100% Poliéster.

TRYP By Wyndham é uma marca urbana que conta com mais de 100 hotéis localizados nas cidades mais dinâmicas e cosmopolitas do mundo.

www.tryphotels.com

20
20