MASTER CHEF HEBRAICA 2015

Vão até dia 3 de outubro as inscrições para o Master Chef Hebraica 2015, que será realizado em duplas e dividido em duas categorias: doce e salgado. Os vencedores em cada categoria serão os “Master Chefs Hebraica” e representarão o clube no Master Chef Acesc no dia 25 de outubro, na Praça Carmel. Veja abaixo o regulamento.


249_hebraica_2


Regulamento Master Chef Hebraica 2015

Art. 1º. No dia 03 de setembro de 2015 terão inicio as inscrições para o Master Chef Hebraica, que será realizado em duplas e dividido em duas categorias: doce e salgado.

Art 2º. Os vencedores em cada categoria serão os “Master Chefs Hebraica” e representarão o clube no Master Chef Acesc em 25/10 na Praça Carmel.

Art 3º. A inscrição das duplas participantes deverá ser feita até o dia 03 de outubro de 2015 através do site da Hebraica (www.hebraica.org.br), contendo o nome de cada integrante da dupla, numero de sócio, e-mail e o telefone de contato. Haverá também fichas de inscrições na central de atendimento do clube.

Art 4º. Poderão inscrever-se até 8 duplas de cozinheiros em cada categoria, que produzirão um prato salgado e/ou doce e serão avaliados por um trio de jurados compostos por chefs profissionais, altamente qualificados. Serão aceitas inscrições de sócios com idade igual ou superior a 16 anos.

Art 5º. As 8 duplas inscritas na categoria “salgado” cozinharão e apresentarão suas criações no dia 17/10, a partir das 10h, no Espaço Gourmet. Duas a duas, as duplas se apresentarão com intervalo de 1h30 entre elas, em ordem definida por sorteio.

Art 6º. As 8 duplas inscritas na categoria “doce” cozinharão e apresentarão suas criações no dia 18/10, a partir das 10h, no Espaço Gourmet. Duas a duas, as duplas se apresentarão com intervalo de 1h30 entre elas, sendo a ordem definida por sorteio.

Art 7º. Tempo de execução dos pratos: 1 hora para cada categoria

Art. 8º. Será fornecida, por sorteio, uma cesta com produtos variados, que a dupla deverá utilizar para produzir suas criações. Não será necessário utilizar todos os ingredientes.

Art 9º. Só poderão se inscrever chefs amadores, ou seja, que não trabalhem como profissionais da área gastronômica.

Art. 10º. Não haverá produto suíno nem frutos do mar.

Art. 11º. Os critérios de avaliação serão: apresentação (sensação visual), sabor (sensação gustativa), higiene (limpeza no preparo da receita) e técnica (grau de conhecimento sobre as técnicas de preparo da receita), sendo creditadas notas de 5 a 10 para cada prato.

Art. 12º. O evento acontecerá no Espaço Gourmet, onde há uma cozinha profissional montada com os equipamentos e utensílios necessários para a produção de receitas doces e salgadas.

Art. 13º. A entrada de convidados (não sócios) só será permitida mediante identificação na entrada do clube, se o sócio tiver informado o nome de seu convidado previamente.
Carregando…

20
20