TRYP JESUÍNO ARRUDA É UMA CHARMOSA OPÇÃO DE HOSPEDAGEM EM SP

viver_2_1

O hotel TRYP Jesuíno Arruda, administrado pela rede Meliá Hotels International, encontra-se em uma elegante região de São Paulo, que concentra grandes eventos da cidade e está próximo a várias opções de lazer, à Av. Brigadeiro Faria Lima, Parque do Ibirapuera e Shopping Iguatemi.

viver_2_2

Dispõe de 144 apartamentos, sendo 108 na categoria Premium Room e 36 na categoria Premium King. Oferecem TV a cabo, ar-condicionado, cofre eletrônico, um kit café/chá com ebulidor elétrico, mesa de trabalho, minibar, enxovais da marca Trussardi e acesso à internet grátis. Além disso, disponibiliza serviço de quarto 24 horas. Para os momentos de lazer, o hotel oferece o espaço de sauna, fitness center e serviço de massagem.

viver_2_3

E para proporcionar uma noite de descanso e sono tranquilo, o TRYP Jesuíno Arruda oferece aos seus clientes, em todos os apartamentos o Menu de Travesseiro composto por 6 tipos, são eles: Pena de Ganso (travesseiro macio, evita dispersão do calor e repele a umidade), Látex Baixo (possui elasticidade e se ajusta dinamicamente ao contorno da cabeça e pescoço), Pluma de Ganso (Macio e isolante térmico que repele a umidade), Ortopédico (corrige as posições do corpo nos momentos de descanso), Mousse de Poliuretano Hipersoft (travesseiro com alta maciez proporcionando ao hóspede a posição correta da coluna vertebral) e 100% Poliéster (contém fibras formadas por fios ocos que atuam como bolsas de ar ajustando a temperatura do corpo a qualquer condição climática).

viver_2_4

Hóspedes e passantes também contam com o Restaurante Novedad. Localizado dentro do hotel, o restaurante oferece uma agradável sala de espera, com um descontraído bar, além de um espaço amplo, grandes vidraças e vista para um jardim.

O restaurante Novedad oferece buffet para o café da manhã e Sugestão do Chefe, elaborada para o almoço, com duas opções de entradas, duas de pratos quentes e duas sobremesas variadas de segunda a sexta-feira. Serviço à la carte no almoço e no jantar aos finais de semana e feriados, além de uma infraestrutura completa para realização de eventos, inclusive no terraço na cobertura do edifício, onde são realizados eventos fechados.

viver_2_5

Para completar as ofertas do TRYP Jesuíno Arruda, as pessoas que possuem animais de estimação podem levar seus cães e gatos de qualquer porte para curtir a estada. Os pets devem ficar junto com seus donos nos apartamentos. Para isso, há quartos específicos no hotel, com piso laminado de madeira e sacada, uma caminha de tamanho médio, dois potes para água e ração, tapete higiênico, brinquedo/mordedor e, como cortesia, um pacote com algum tipo de biscoito/bifinho de acordo com o animal.

TRYP By Wyndham é uma marca urbana que conta com mais de 100 hotéis localizados nas cidades mais dinâmicas e cosmopolitas do mundo.

TRYP Jesuíno Arruda

Rua Jesuíno Arruda, 806 – Itaim Bibi – São Paulo

Informações e reservas:

Tel.: (11) 3704-4400 – e-mail: reservas.jesuino@tryphotels.com.br

www.tryphotels.com

20
20