BODEGA DO SERTÃO – O MELHOR DA CULINÁRIA ALAGOANA

250_SABORES_2_1Ir a Maceió, em Alagoas, e não visitar o Restaurante Bodega do Sertão, certamente será um passeio incompleto. Encravado em plena cidade, lá, além da hospitalidade típica dos alagoanos, você encontra o melhor da culinária nordestina consagrando a gastronomia de Maceió, razão mais que suficiente para que tenha caído no gosto dos turistas.

Também é impossível não se encantar com a arquitetura surpreendente do estabelecimento em termos rústicos e uma decoração bem típica do interior nordestino.

250_SABORES_2_2

Na entrada o artesanato, os doces e as variadas cachaças encantam os clientes alagoanos e turistas que procuram apreciar o melhor do nordeste. Os saborosos pratos, como a carne de sol com nata, arroz de queijo coalho derretido, carneiro guisado, baião de dois, sarapatel, macaxeira, mungunzá e outras delicias arretadas dão água na boca.

250_SABORES_2_3Nado Freire com a fotógrafa Bruninha de Matteo e a top model Belle Accioly durante jantar comemorativo do lançamento da revista Evidência Premium

Os responsáveis pelo sucesso da casa são Nado e Francineide Freire, que prezam pelo excelente atendimento e o cardápio maravilhoso. O reconhecimento do trabalho dos empresários é comprovado nos mais diversos prêmios recebidos ao longo desses sete anos: o Troféu Lagoa Mar e o prêmio da revista Veja de Comer e Beber 2011 e 2012 como melhor comida sertaneja demonstram a importância do restaurante enfatizando a cultura local.

250_SABORES_2_4

A Bodega ainda oferece um espaço climatizado que se diferencia por se tratar de um bule gigantesco que atrai os clientes pela sua rusticidade, conforto e aconchego.

Quem passa por Maceió quer conferir e provar “o mei mundo” de comida e gosta. E quem já conhece sempre “vorta” para o café-da-manhã, almoço ou jantar.

Horário de funcionamento: Segunda a sábado de 11:30h as 22:00h – Domingo 06:30h as 22:00h

Saiba mais: www.bodegadosertao.com.br

20
20