3ª FEIRA LECHAIM FESTAS‏

Um evento diferente, que reúne tradição e boa ação em um espaço que é uma verdadeira celebração:

a sede paulista do Iate Clube de Santos, em prol da ONG ACREDITE-Amigos da Criança com Reumatismo

Será no dia 3 de abril(domingo), na sede paulista do Iate Clube de Santos, a terceira edição da Feira Lechaim Festas. O evento apresenta novidades de diversos setores como decoração, papelaria, música, gastronomia, moda, joalheria, foto, vídeo, projeções, além de presentes em uma renomada locação de festas na cidade, com ambientação agradável, degustação e demonstrações, para clientes e especialistas do setor de eventos. Com atenção especial às celebrações da comunidade judaica, a Lechaim Festas oferece uma grande variedade de expositores e serviços personalizados que apresentam também o conceito kasher em gastronomia.

Além da satisfação de ser ponto de encontro de clientes e fornecedores para o planejamento de belos eventos corporativos e sociais, a Lechaim Festas ainda tem um viés social já que toda a renda dos convites será revertida para a ONG ACREDITE-Amigos da Criança com Reumatismo

Após o sucesso das outras edições da feira Lechaim Festas, precursora em oferecer produtos e serviços customizados para os mais diversos eventos sociais judaicos (incluindo o brit milá, bar e bat mitzva, noivado, casamento, entre outras celebrações), as organizadoras Deborah Vaidergorn, Tatiana Hara e Juliana Tanenbaum decidiram apostar em uma nova edição do evento mantendo o foco nas comemorações judaicas, mas também oferecendo ótimas opções para qualquer tipo de celebração já que a grande maioria dos fornecedores trabalha com produtos personalizados para cada ocasião. Entre os apoiadores estão grandes empresas do setor de festas como a Rubens Decorações, Ambiente Eventos, de mobiliário, e a Casa das Festas locação de materiais para festas, além do próprio espaço que recebe a feira, o Iate Clube de Santos.

“A ideia de realizar uma feira voltada a festas da comunidade judaica partiu da nossa experiência em assessoria de eventos, visando facilitar o contato com fornecedores de alto padrão em um só lugar”, afirma o trio idealizador da Lechaim Festas.

Mais informações e convites em: www.lechaimfestas.com.br


260_fique_4

20
20