GINÁSTICA ESTRUTURAL POSTURAL NO SPA SOROCABA

272_life_1_2Academia com aparelhagem de última geração você encontra no Spa Sorocaba, onde sua saúde é primordial

A Ginástica Estrutural Postural (GEP) tem como objetivo melhorar o alongamento muscular. Desenvolvendo assim uma boa movimentação articular e estabelecer o equilíbrio entre os grupos musculares. Enfatizando com o alongamento passivo, o fortalecimento de músculos hipotônicos, soltura e relaxamento muscular com o intuito de minimizar desvios posturais e amenizar possíveis dores por tensão e estresse.

Com educadores físicos e fisiologistas especializados, o Spa Sorocaba possui uma programação diária de atividades físicas, elaboradas e monitoradas durante toda a sua estada no SPA. Além disso, estes profissionais acompanham de perto os resultados e adaptam cada exercício físico de acordo com as necessidades de cada hóspede, para isso é realizada uma avaliação física detalhada e analisada caso a caso.

Nota – A hipotonia é aumento da resistência ao movimento passivo das articulações.


SPA SOROCABA

272_life_1_1O Spa Sorocaba , atendendo clientes de todo o Brasil e exterior, oferece reeducação alimentar, tratamento de obesidade inclusive infantil, diabetes, reabilitação psicológica para paciente oncológico, melhor idade ,tabagismo, fibromialgia e stress, recuperação pós-parto e pós-cirúrgica, bem como check – up dirigido ou , simplesmente, contribui para o resgate das energias dissipadas pelo cotidiano. Em um ambiente agradável , com uma equipe médica multidisciplinar com cardiologistas, clinico geral, psiquiatra, cirurgião plástico, entre outros, dispondo de fisioterapeutas, nutricionista, psicólogos, enfermagem 24h, educadores físicos, fisiologistas etc. Piscinas aquecidas, centro de estética moderno e academia com aparelhagem de última geração, quadra de tênis, oferecendo lazer e relaxamento ,com equipe de recreação para sociabilização

Spa Sorocaba – Rod. Raposo Tavares km 104,5 Sorocaba SP 18052-775

0800558878 / 08007018878 15-21026700 www.spasorocaba.com.br

20
20