AFTER SCHOOL – FACILITANDO A VIDA DO ASSOCIADO

273_hebraica_4_1A proposta do After School é facilitar o acesso do associado que cursa do 1º ano até o 9º ano do ensino fundamental, após a escola, à infra-estrutura de cursos educacionais, esportivos e artísticos oferecidos pelo clube, proporcionando a ele um espaço elaborado especialmente a esta faixa etária ( Ala de estudo, Ala de jogos e Lounge), onde ele possa estar nos intervalos dessas atividades.

O After School oferece o suporte necessário para que nossos jovens façam seus deveres e trabalhos escolares supervisionados por monitores especializados. Além disso, temos uma ala destinada ao lazer, pois acreditamos no valor do lúdico como complemento para o desenvolvimento global do indivíduo.

Opcionais oferecidos aos inscritos no After School (pagos a parte)

  • Curso de Programação e Games (Aprenda a programar e construir seu próprio game ou aplicativo.
  • Curso de Tradição e Cultura Judaica
  • Inglês Alumni.Faixa Etária: A partir do 1º ano do ensino fundamental até o 9º ano
  • Nota – Esta faixa etária conta com um serviço extra oferecido pela Equipe After School. O monitor é responsável pela sua chegada, almoço e trânsito dentro do clube; só permitindo que a criança ande sozinha mediante autorização dos pais.

273_hebraica_4_2

Evento Semanal

Nas sextas-feiras, realizamos o Kabalat Shabat às 15h30 para os jovens e seus familiares.

Espaço

· Ala de Estudos

Destinada à realização de tarefas escolares e estudos. Computadores individuais para uso exclusivo de pesquisa e trabalhos escolares (conectados a internet com filtros de segurança). Monitores estão à disposição para a solução de dúvidas pontuais, porém não são oferecidas aulas particulares.

· Salas de aula

O After School conta com três salas de aula, equipadas com lousa interativa, televisão e computador, destinadas as aulas de Tradição e Cultura Judaica e Inglês.

· Lounge

Espaço central descontraído e ambiente ideal para descanso, bate-papo, leitura ou lanche.

· Ala de Jogos

20
20