DAVID NISENHOLZ EM RÍTMO DE PARABÉNS

No badalado bar Número, em São Paulo, David Nisenholz, esportista e presidente da Orange Brasil Group, reuniu um seleto grupo de amigos para comemorar idade nova.

Apaixonado por endurance e travessias em mar aberto e dono de vários títulos esportivos, como o Biathlon de Santos, quando conseguiu a primeira colocação, sendo apoiado pelo clube A Hebraica de São Paulo e pelo amigo de longa data e Deputado Federal Fernando Monteiro, David nasceu em São Paulo, mas iniciou sua trajetória de esportes no Rio De Janeiro, onde estudou. Com 9 anos de idade já surfava as ondas de Ipanema e depois, com 13, corria e participava de campeonatos de Bodyboard e a paixão por ondas grandes e desafios não parou mais. Já iniciando na natação também com várias medalhas, com 18 anos foi morar no Hawaii – Oahu – North Shore e desafiou a famosa onda de pipeline.

Empreendedor no ramo de marketing com grandes cases na bagagem, como a revitalização do quiosque PEPE, na orla no Rio de Janeiro e a criação de uma nova start up que promete agitar o Rio de Janeiro, ele também é triatleta profissional, treinando cerca de seis horas por dia.

Enfim, um jovem de múltiplas qualidades que sabe, como ninguém, cativar todo mundo que o conhece.

273_first_2_1

273_first_2_2

273_first_2_3

273_first_2_4

273_first_2_5

273_first_2_6

20
20