MATURIDADE E SEUS INÚMEROS PAPÉIS

A psicóloga Dorli Kamkhagi comandou em São Paulo, no JK Lounge, palestra sobre a “Maturidade e Seus Inúmeros Papéis”. O evento, que teve como foco trabalhar as múltiplas possibilidades que o processo do amadurecer nos permite ter, foi realizado pela Baoba Mais e nele foram tratadas as questões das mudanças que o tempo impõem e da necessidade de fazermos novos ajustes para um bom desenvolvimento Emocional.

“A maturidade permite que se perceba a nossa tragetoria de diferentes posições, o que leva à uma ampliação do olhar e do foco”, diz Dorli. E enfatiza: “O tempo de nossas vivencias pode ser uma referencia que nos permite ver o que não desejamos mais e desta forma podemos buscar um novo caminho: tempo de amor, de transformar e perdoar, perdão que nos reconstrói e nos dá um novo lugar, um tempo de transmitir legados”.

Sobre Dorli Kamkhagi

Professora doutora em Psicologia Clínica, Dorli possui graduação em Psicologia pela Faculdade Santo Amaro de Educação e Cultura (1981) e mestrado em Gerontologia pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2001). Atualmente é psicóloga autônoma em consultório particular, Psicóloga Colaboradora do Centro de Estimulação Cognitiva e Funcional do Idoso do Programa de Psicogeriatria do Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP. Tem experiência na área de Psicologia, com ênfase em Gerontologia, atuando principalmente nos seguintes temas: envelhecimento, mulheres e memória. Coordenou Grupos de Gender (do Amadurecimento do Serviço de Psicoterapia do Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas de São Paulo), foi Membro do Board of Directors da International Association of Group Psychoterapy and Group Process-IAGP no período de 2006 a 2009. Possui formação como Terapeuta de Casais. É autora do livro “Psicanálise e Velhice – Sobre a clínica do envelhecer”, publicado em 2008.

278_life_1_1

278_life_1_2

278_life_1_3

278_life_1_4

278_life_1_5

278_life_1_6

278_life_1_7

278_life_1_8

278_life_1_9

20
20