GHELFOND MEDICINA DIAGNÓSTICA APRESENTA NOVA MARCA EM SP

Uma das 5 maiores empresas de diagnósticos médicos do Brasil celebrou sua nova fase durante a inauguração da sede

Na noite dessa terça-feira (11) a companhia que antes se chamava Ghelfond Diagnósticos realizou um evento para anunciar a nova marca e identidade visual durante a inauguração da sede, em São Paulo, no número 1023 da Av. Angélica. Em uma nova fase a empresa agora passou a se chamar “Ghelfond Medicina Diagnóstica”, após a fusão das marcas do grupo. O fundador e presidente Dr. Charles Ghelfond e o diretor geral Israel Avelar Santos receberam os convidados, entre eles colaboradores, parceiros e profissionais ligados à área da saúde durante o evento que foi considerado sucesso absoluto.

O laboratório foi fundado em 1988 pelo médico radiologista Dr. Charles Ghelfond e hoje se tornou uma das 5 maiores empresas de diagnósticos médicos do Brasil, sendo a que mais atende as classes C, D e E em suas 11 unidades privadas e em mais de 40 unidades públicas de saúde. São mais de 1.200 colaboradores e 4 milhões de exames de imagem realizados por ano. Recentemente a empresa anunciou a aquisição das marcas IMEDI e Medix e a sua expansão orgânica com novas unidades e centros especializados em análises clínicas e diagnósticos por imagem.

Fotos: Dani Maximo

294_first_3_1Dr. Charles Ghelfond (fundador e Presidente) Cristina Mello (Diretora Comercial) e Israel Avelar Santos (Diretor Geral)

294_first_3_2Dr. Charles Ghelfond

294_first_3_3Israel Avelar Santos e Dr. Charles Ghelfond

294_first_3_4Paulo e Milli Fraccaro

294_first_3_5Dr. Charles Ghelfond e Israel Avelar Santos com convidados

294_first_3_6Dr. Charles Ghelfond entre amigos

294_first_3_7 Dr. Charles Ghelfond, Cristina Mello, Dr. Paulo, Israel Avelar Santos e demais diretores

294_first_3_8Dr. Charles Ghelfond sendo entrevistado

20
20