ELEITOS PELO CONSELHO OS NOVOS DIRIGENTES DO CLUBE
Com a presença maciça dos seus membros, o Conselho Deliberativo da Hebraica de SP elegeu no dia 11 de dezembro seus novos dirigentes numa noite impregnada de expectativas e grandes emoções para, no final, as mulheres sagrarem-se as grandes vencedoras. Avi Gelberg, que concorreu com Bruno Szlak para a presidência da Mesa, substituirá Mauro Zaitz e terá ao seu lado quatro conselheiras, mais que nunca empenhadas na melhoria do clube: Elisa Nigri Griner e Vanessa K. Rosenbaum (vices-presidentes), Isabel Cohn (1ª secretária) e Mariza de Aizenstein (2ª secretária).
Já para a presidência do Executivo foi eleito o advogado e candidato único Daniel Leon Bialski para o triênio 2018/20. Num discurso dos mais emocionantes ele apresentou sua equipe, que ficou assim formada: Monica Tabacnik Hutzler (vice-presidente Administrativo); Jacques Steinberg (vice-presidente Patrimonial); Deyvid Arazi (vice-presidente de Esportes); Sandro Assayag (vice-presidente Social Cultural); Monica Drabik Baran (vice-presidente de Juventude); Fernando Rosenthal (Secretário Geral); Javier Simejoff Sapiro (Secretário); Marcelo Ariel Rosenhek (Tesoureiro Geral); e Fernando Gelman (Tesoureiro).
Sócio do clube desde seu nascimento há 47 anos, o atual Secretário Geral pretende dar continuidade ao trabalho dessa gestão que ora se finda, com ênfase ao projeto de aumentar o número de sócios – vai tentar melhorar a forma e a abordagem. Ele terá como base a união e a forma conjunta de trabalho: “Não realizamos nada sozinhos”, disse ele.