PROJETO FELIZ IDADE – GERANDO QUALIDADE DE VIDA

307_hebraica_3_1Gerar qualidade de vida e bem-estar aos participantes através de atividades estimulantes é um dos propósitos do Projeto Feliz Idade.

Criado há 30 anos, quando era chamado de Clube da Idade de Ouro, o Projeto Feliz Idade é um grupo voltado às necessidades daqueles que já fizeram muito por todos e merecem, portanto, todo nosso respeito e carinho. O objetivo é integrar e socializar os frequentadores com a comunidade, exercendo um papel fundamental no estabelecimento de vínculos com as tradições e valores judaicos.

Atividades estimulantes, que proporcionem qualidade de vida e bem-estar aos participantes, visando mantê-los sempre ativos e motivados, fazem parte da programação do Feliz Idade, como por exemplo saídas culturais, viagens de lazer em grupo, aulas de canto, dança circular, teatro e informática. Também são realizadas palestras de interesse geral, diversas atividades lúdicas e comemorações de festividades judaicas. Vale aqui destacar que todas as atividades realizadas dentro do clube são gratuitas e o sócio que quiser participar das saídas culturais e viagens de lazer em grupo será sempre bem-vindo.

Confira abaixo a programação desta quinzena de fevereiro e não deixe de participar:

17 de Fevereiro – Sábado: Conhecendo o novo Vice Presidente Social/Cultural, Sandro Assayag. – Auditório, das 14h30 às 15h30.

22 de Fevereiro – Quinta-feira: Maestros e suas orquestras atuais: com Peter Kaufman. – Sala Plenária, às 14h30.

24 de Fevereiro – Sábado: Bate Papo com Daniel Bialski, Presidente da Hebraica. – Sala Plenária, às 14h30.

Inscrições e Informações: 3818-8872

20
20