ARTE, SAÚDE E CONFRATERNIZAÇÃO MOVIMENTAM O FELIZ IDADE

Fechando junho com chave de ouro, o Feliz Idade caprichou na programação para promover eventos voltados à arte, saúde e lazer: as palestras “O que é Arte” com o crítico Olivio Guedes e “Estou perdendo a Audição. E agora?” com Mariangela Nigro Vanzin, Supervisora Clínica do Centro Auditivo Viver, finalizando com o almoço de confraternização para se despedir do semestre no restaurante Casual Mil. Confira aqui os detalhes.


O QUE É ARTE – COM O CRÍTICO OLIVIO GUEDES

315_hebraica_3_1Participe de um bate-papo com Olivio Guedes sobre arte e suas relações, no próximo dia 23 de junho, às 11h, na Galeria de Arte.

Olivio possui graduação em Física pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, Mestrado em Estética e História da Arte pela Universidade de São Paulo e Doutorado em História da Arte pela Universidade de São Paulo. Atualmente é Diretor de Cultura e Arte do Clube Hebraica, Diretor Cultural do Museu Céu Aberto, Sócio da Slaviero e Guedes Galeria de Arte, Conselheiro da Universidade de Haifa, Conselheiro Consultivo do ProCoa (Projeto Circuito Outubro aberto), Conselheiro do Instituto Zero a Seis, Conselheiro do MuBE (Museu Brasileiro da Escultura), Coordenador de Cultura e Arte do IVEPESP (Instituto para a Valorização da Educação e Pesquisa no Estado de São Paulo). Tem experiência na área de Artes, com ênfase em História da Arte, atuando principalmente nos seguintes temas: arte, complexidade e transdisciplinaridade.


“ESTOU PERDENDO A AUDIÇÃO. E AGORA? – COM MARIANGELA NIGRO VANZIN

315_hebraica_3_2Fique a par dos últimos lançamentos de aparelhos auditivos e tire suas dúvidas sobre perda de audição com a fonoaudióloga Mariangela Nigro Vanzin. Ela é Mestre em Saúde Coletiva, possui MBA em Gestão de Negócios e é Supervisora Clínica do Centro Auditivo Viver, sediada em São Paulo. Será dia 28 de junho, às 14h30, na Sala Plenária.


ALMOÇO DE DESPEDIDA DO SEMESTRE

Reúna seus amigos e participe do almoço de confraternização para se despedir do semestre no restaurante Casual Mil dia 30 de junho, às 12h. Preço: R$ 40,00 incluindo refrigerante, água, sobremesa, café e comida à vontade. Informações na Central de Atendimento: 3818-8888 e 8889.

20
20