ABRAM TOPCZEWSKI AUTOGRAFA LIVRO SOBRE AUTISTAS

A Livraria Cultura do Shopping Iguatemi, em São Paulo, teve um dos seus sábados mais movimentados quando o médico Abram Topczewski autografou seu livro “Transtorno do Espectro Autista – como lidar”.

A obra tem por finalidade apresentar as principais características às pessoas que lidam com autistas, sejam cuidadores, acompanhantes ou terapeutas. Além disso, revelar quais as possibilidades terapêuticas disponiveis para que esses pacientes e os seus familiares possam ter uma qualidade de vida melhor, adequadamente adaptadas às condições individuais.

Sobre o autor

Formado pela Escola Medica do Rio de Janeiro (Universidade Gama Filho) em 1970, Abram Topczewski é Doutor em Neurociência pela FCMUNICAMP, ex-professor assistente de neuropsicologia da PUC-SP, Neuropediatra do Hospital Albert Einstein, São Paulo, Mestre em Neurologia pela FMUSP, Diretor da Clinica de Enurese no Hospital Israelita Albert Einstein, Membro da Academia Brasileira de Neurologia (ABN), da Sociedade Brasileira de Neurologia Infantil (SBNI), da Associação Brasileira de Déficit de Atenção e Hiperatividade(ABDAH), da Comissão de Bioética do Hospital Albert Einstein. Foi vice-presidente da Associação Brasileira de Dislexia e Presidente da Comissão de Ética Médica do Hospital Albert Einstein.

320_first_4_1 Drs. Abram Topczewski, Mario Taralli e Decio Blucher

320_first_4_2Dr. Abram Topczewski, Abrão e Sabina Lowenthal

320_first_4_3Drs. Abram Topczewski e Arnaldo Pipek

320_first_4_4Dr. Eduardo Mesquita

320_first_4_5Drs. Abram Topczewski e Jayme Murahovschi e esposa

320_first_4_6Drs. Laercio Pachelli e Acacio Luvizotto na mesa de autógrafos

320_first_4_7Dr. Saul Cypel e uma amiga

320_first_4_8Dra. Eliana Moreira cumprimenta Abram Topczewski

320_first_4_9Drs. Maria Helena Mancusi, Abram e Clarice Topczewski

320_first_4_10Dr. Abram e seu filho Fabio Topczewski

320_first_4_11Dr. Abram, Gilberto, Mariana, e Benjamim Topczewski

320_first_4_12Dr. Abram Topczewski na mesa de autógrafos

20
20