VISITA DO REITOR DA UNIVERSIDADE DE HAIFA A SP

O Reitor e Professor de Sociologia da Universidade de Haifa, Prof. Dr. Gustavo S. Mesch, esteve em São Paulo no final de agosto e cumpriu uma extensa agenda.

O Prof. Dr. Mesch participou da assinatura de MOU, concretização de um memorando de entendimento com a Universidade de São Paulo,, alem de se encontrar com os reitores da Unesp e Unicamp para estreitar relações. Assinou acordos internacionais com as universidades Uninove, Senac e foi também renovado o acordo entre a Universidade Haifa e a Fapesp.

Foi homenageado em jantar oferecido pelo casal Mary e Celso Lafer, onde fez uma breve apresentação sobre a Universidade e perspectivas para os próximos anos. La estavam presentes lideres da comunidade judaica e elite da área academia paulista.

Palestrou na Fundação Fernando Henrique Cardoso sobre as dinâmicas de mudança e o futuro da democracia na sociedade israelense e o publico interagiu com perguntas e observações relevantes ao tema.

Finalizando a visita encontrou-se com representantes do mundo empresarial paulista na Fiesp para discutir sobre a alta tecnologia na área da educação.

www.gersonpaes.com.br

www.gersonpaes.com.br

www.gersonpaes.com.br

www.gersonpaes.com.br

www.gersonpaes.com.br

www.gersonpaes.com.br

20
20