EVENTOS GRATUITOS: PALESTRAS E LANÇAMENTO DE LIVRO

“As Flores do Jardim que vão para a Cozinha” com Deborah Gaiotto, “Angústias da Maturidade” com o especialista em gerontologia Thomas Perlaky e o lançamento do livro “Judaísmo: Homens e Mulheres que Fizeram História” com o advogado Jayme Vita Roso. Confira os detalhes e não deixe de participar.


EVENTO ESPECIAL DO DIA DAS MÃES – AS FLORES DO JARDIM QUE VÃO PARA A COZINHA

COM DEBORAH GAIOTTO

333_hebraica_3_1


ANGÚSTIAS DA MATURIDADE – CONSTRUINDO A CULTURA DO ENVELHECIMENTO

333_hebraica_3_2

Data 18/05

Horário: 14:30

Classificação: Livre

Local: Sala Plenária

333_hebraica_3_3

Thomas Perlaky: É administrador de empresas com MBA pela FGVSP, psicanalista e especializado em gerontologia onde procura reunir todos os conhecimentos dessas áreas para buscar o “Viver mais e melhor”. Como psicanalista, é especializado no atendimento a grupos e idosos buscando novos objetivos e uma melhor interação com as demais faixas etárias. Desenvolveu diversos cursos, entre eles o de Coordenador de Grupo, que permite que o próprio idoso utilize suas habilidades no ensinamento das mesmas e, ao mesmo tempo, funcione como um mediador terapêutico dos participantes.

Está trabalhando em diversos projetos que melhorem a Qualidade de Vida (nutrição, exercício físico, os processos psíquicos, a cognição e o ambiente). Isso tudo pode se transformar em atividades que o idoso ou pré-idoso realize nos seus horários livres, de forma a ter um futuro mais saudável e feliz. Esses aspectos estão de acordo com a base implementada pela Organização Mundial de Saúde – OMS para Qualidade de Vida.

A busca por participantes que queiram auxiliar no docência de cursos diversos e ajudar nos projetos é uma constante.

Inscrições e informações: 3818-8888 / 8889


PALESTRA E LANÇAMENTO DO LIVRO “JUDAÍSMO: HOMENS E MULHERES QUE FIZERAM HISTÓRIA”

333_hebraica_3_4Jayme Vita Roso é bacharel em Direito pela Universidade de São Paulo (USP, 1956) e mestre em Bioética, Cidadania e Ambiental pelo Centro Universitário Salesiano de Lorena (UNISAL, 2001). Ministrou diversas palestras na Argentina, Peru, Chile, Itália e Estados Unidos, tendo dedicado muitos anos à advocacia. É membro da Academia Interamericana de Direito Internacional e Comparado, da Illinois Bar Association e do Consultivo da Loyola University (Chicago) do Consummer Dept.

Em 2004 foi honrado com o Prêmio Interamericano de Jurisprudência, outorgado pela Federação Interamericana de Advogados, e contemplado com a Gratidão da Câmara Municipal de São Paulo (diploma e medália). Recebeu, em 2010, o Galardão de “Professor Honorário” da Universidade Inca Garcilaso de La Vega de Lima, Peru.

20
20