ANDREA SCHWARZ SERÁ HOMENAGEADA PELA WIZO SP

349_Fique_3_1Empreendedora social, especialista em Diversidade & Inclusão, autora de três livros – Guia São Paulo Adaptada, Guia Brasil Para Todos e Cotas: Como vencer os desafios da inclusão da pessoa com deficiência no mercado de trabalho -, Andrea Schwarz será homenageada pela Wizo São Paulo durante evento comemorativo do “Dia Internacional da Mulher” que ocorrerá no dia 12 de março, às 18h, na Hebraica SP.

Em 1998, Andrea Schwarz se tornou paraplégica/cadeirante em função de uma malformação congênita na medula espinhal, e, já em 1999, ela e seu marido Jaques criaram a IIGUAL, consultoria especializada na inclusão e diversidade no mercado de trabalho, movida pelo propósito de transformar o mundo em um lugar melhor com igualdade de oportunidades para todos. Ao longo dos últimos 21 anos ajudaram mais de 18.000 pessoas com deficiência a conquistarem um emprego no mercado formal de trabalho em mais de 1.000 grandes empresas.

Em dezembro de 2019 Andrea foi eleita LinkedIn Top Voice pelo próprio LinkedIn que a colocou entre as pessoas mais influentes e relevantes da rede em um universo de mais de 40 milhões de usuários.

Foi a primeira pessoa com deficiência a ganhar esse reconhecimento pelo LinkedIn, a maior rede profissional do mundo.

Maiores informações sobre o evento: (11) 3661-8085 – Wizo/SP

20
20