VOLUNTARIADO EINSTEIN PROMOVE A 2ª. EDIÇÃO DO SELL FOR LIFE

Em prol do Programa de Paraisópolis, o Sell for Life ocorrerá nos dias 31 de março e 1º de abril na Hebraica de SP e será aberto ao público com entrada gratuita

350_fique_4_1Célia Burd, o presidente da Hebraica Daniel Bialski, Telma Sobolh e Marlene Mangabeira na 1ª edição

Buscando garantir a manutenção e investir na expansão das atividades realizadas no Programa Einstein na Comunidade de Paraisópolis (PECP), o Voluntariado promove a 2ª. edição do evento Sell for Life nos dias 31 de março, das 12h às 20h, e 1º de abril, das 10h às 20h. A ação será realizada no Salão Nobre Marc Chagall do clube A Hebraica de São Paulo e reunirá 37 marcas de luxo com ampla variedade de produtos.

350_fique_4_ 2Com decoração de Marcelo Bacchin, o evento também terá gastronomia assinada por Aninha Gonzalez, carrinhos com pipocas gourmet, tapioca, doces e outras delícias. Entre os produtos de luxo, o Sell for Life trará opções de artigos de moda, jóias, acessórios, decoração e bem-estar.

Parte da renda arrecada será destinada ao Programa de Paraisópolis, que traz novas oportunidades e esperança aos moradores da comunidade, atuando em cinco grandes frentes: Saúde, Educação, Arte e Comunicação, Esportes e Serviço Social. Com 22 anos de existência, o PECP já realizou mais de seis milhões de atendimentos e tem como meta alavancar o número de beneficiados em 2020.

350_fique_4_ 3“O Programa na Comunidade de Paraisópolis é a maior ação do Voluntariado Einstein. Iniciamos com um pequeno ambulatório e hoje conseguimos atender mais de cinco mil pessoas por ano, com o propósito de trabalhar a saúde de forma mais ampla. O programa oferece 54 oficinas e mais de 100 turmas com atividades socioeducativas, contribuindo com a transformação social e desenvolvimento dos moradores da comunidade”, conta Telma Sobolh, presidente do Voluntariado Einstein.

Serviço – Sell for Life

Local: Salão Nobre Marc Chagall do Clube Hebraica (entrada lateral do clube)

Endereço: Rua Dr. Alberto Cardoso de Melo Neto, 115 – Jardim Europa, São Paulo – SP

Data e horário: 31 de março, das 12h às 20h, e 1º de abril, das 10h, às 20h

Entrada: gratuita

Marcas participantes: Annexe, Arezzo, Batah Moda Praia, Bruno Gioia, Berloca, Bossa, Caroline Kern, Cerenebeth, Cida Barros, Dryzun, Cuca Toys, Dalmo Amaral Joias, Erika Rib, FiorellaKids, Flor e Forma, FradoneAllBlessing, Guita Guitinha, InahBijox, Kidstok, Leticia Linton, Liloju, Maggie, Mariana Auerbach, Marina Pratas, Natur Joias, Payot, Pertsew Enxoval, Simone Moretti, Schutz, Shilton, Starfish, Susi Rubin, Table For Us, Twine, UMA, Vitória Herzberg.

Sobre o Voluntariado Einstein

Com mais de 60 anos de atuação, o Voluntariado Einstein tem como propósito promover — com excelência de qualidade — a transformação social, a geração de conhecimento e a humanização, por meio do trabalho voluntário, consciente e profissional, além das ações sociais que elevam o bem-estar físico-psico-social dos beneficiários de seus serviços.

O Voluntariado atua efetivamente em seis frentes: Unidade Morumbi, Unidades Externas — Alphaville, Ibirapuera e Perdizes, Programa Einstein na Comunidade de Paraisópolis, Residencial Israelita Albert Einstein, Hospitais Municipais M’Boi Mirim e Vila Santa Catarina. Atualmente o Voluntariado conta com mais de 600 voluntários presentes em 68 setores. Em 2019, foram 417.933 atendimentos realizados por seu time de voluntários capacitados.

Nota – As fotos são da 1ª edição do Sell for Life

20
20