CANAL DIGITAL DA HEBRAICA APROXIMA OS SÓCIOS DO CLUBE DURANTE ISOLAMENTO

355_hebraica_3_1Com conteúdo de qualidade, o Hebraica Nossa Casa cumpre o papel de fazer companhia, ajudar o associado a se exercitar e levar informação relevante

“De repente, durante uma reunião, o executivo teve de decidir que a Hebraica fecharia suas portas em 24 horas, tendo em vista as recomendações do poder público”, conta Mariza de Aizenstein, diretora voluntária de marketing e comunicação, que logo mobilizou toda a equipe para achar uma solução que mantivesse a proximidade entre os sócios e o clube durante a pandemia.

Assim, nasceu o canal Hebraica Nossa Casa, no Facebook, Instagram e YouTube, com o objetivo de levar, diariamente, conteúdo novo com a colaboração professores e voluntários dos mais diferentes seguimentos. “Rapidamente, nossos profissionais de esportes, artes, cultura, judaísmo, juventude e entretenimento, sob supervisão de nosso CEO, Gaby Milevsky, começaram a gerar conteúdo e aulas on-line”, conta.

Ao mesmo tempo, Mariza uniu esforços com o presidente, Daniel Bialski (foto), para reunir um time de peso que topasse fazer as lives e entregar conteúdo interessante aos sócios. São parceiros como advogados, médicos, jornalistas, personalidades, CEOs e outros profissionais que dividem seu conhecimento, dão palestras ou simplesmente fazem um bate-papo que vale a pena assistir. Entre os profissionais que já participaram, destaque para o advogado Dr. Luiz Kignel, o médico e presidente do Hospital Albert Einstein Dr. Sidney Klajner, o Psiquiatra e Psicoterapeuta, Dr. Luiz Cushnir, o gestor do mercado financeiro, Dennis Kac, entre tantos outros nomes de peso.

“O retorno tem sido incrível, afinal, a Hebraica é uma grande família. Criamos salas de conversa, Zoom para realização de rezas nas datas comemorativas judaicas e unimos ainda mais nossa comunidade. Juntos, fisicamente ou não, estamos aí”, se orgulha Bialski.

E o canal é uma via de duas mãos. O conteúdo preparado pela Hebraica é publicado diariamente, e os sócios também entram na programação, com vídeos e depoimentos que enviam, compartilhando dicas sobre o isolamento e fazendo a sua participação pelas redes sociais.

Em um mês, o Hebraica Nossa Casa surpreendeu pelo bom engajamento, e a promessa é que se consolide como mais um canal de conato do clube com os associados mesmo após o fim da pandemia.

Todo material está disponível e pode ser acessado via Facebook (ClubeHebraicaSP), Instagram (@hebraicasp) e YouTube (Clube Hebraica SP), a qualquer hora do dia.


Sobre a Hebraica

A Hebraica SP nasceu há 65 anos do sonho de um pequeno grupo que, em 1953, viu a necessidade de criar uma nova sociedade. Um ponto de encontro em que as famílias judaicas pudessem se reunir com segurança – com opções de lazer e recreação – em um ambiente que permitisse ações educacionais para a criação de crianças e jovens, sob as tradições e valores da comunidade judaica.

O desafio de fortalecer a comunidade e a sociedade amadureceu e ganhou outros elementos cruciais ao desenvolvimento do clube. No início dos anos 80, a Hebraica passou a se destacar como a maior instituição judaica em todo o mundo. O título é fruto do trabalho árduo e da paixão pela coletividade que continua. Hoje, uma das fortes características do clube é ser um Polo Educacional In com papel fundamental para a sociedade. A instituição se consolidou como importante centro comunitário de formação e de convivência judaica. E a sua relação intrínseca na representação da comunidade judaica mantém-se fortalecida.

Dada a excelência de suas ações, amparadas por uma infraestrutura de ponta, a Hebraica escreve a cada ano mais um capítulo de sua vitoriosa trajetória. O clube se modernizou e oferece o que há de melhor em seu segmento, sem deixar para trás as raízes e tradições que o tornaram um referencial judaico em São Paulo, no Brasil e no mundo.

Nota – Veja nesta edição, na página Hebraica Nossa Casa, alguns links de lives já realizadas.

20
20