SÓCIOS CONECTADOS E SE EXERCITANDO – POR GLORINHA COHEN

356_hebraica_3_1Diversas são as opções que a Hebraica de São Paulo criou para manter o contato com os sócios nesta difícil época de isolamento. Haja vista as aulas, vídeos, Zoom para realização de rezas nas datas comemorativas judaicas, cursos ministrados online e as lives do bem sucedido Hebraica Nossa Casa com palestras de personalidades das mais diversas áreas e que tem contado com a participação de milhares de pessoas.

Idealizado pelo presidente Daniel Leon Bialski e coordenado por Mariza de Aizenstein (foto), o projeto conta com programação diária das mais interessantes sobre judaísmo, cultura e lazer e oferece ao sócio a oportunidade de participar com vídeos e depoimentos. Todo material está disponível e pode ser acessado via Facebook (ClubeHebraicaSP), Instagram (@hebraicasp) e YouTube (Clube Hebraica SP), a qualquer hora do dia – veja página especial nesta edição.

356_hebraica_3_2E se você é daqueles que sentem falta de se exercitar por falta de equipamento, agora não tem mais desculpa: a Hebraica está garantindo o empréstimo do Fit Center, cujos alunos têm preferência. Informe-se mais: 11 98164-0669 ou fitcenter@hebraica.org.br .

356_hebraica_3_3

“Nossos profissionais, das mais diversas áreas, têm trabalhado árdua e continuamente para levar um pouquinho da Hebraica para casa de cada um e deixar cada sócio um pouquinho mais perto da Hebraica”, disse o presidente Daniel Leon Bialski em artigo publicado na revista de maio.

Como se tudo isto não bastasse, você ainda pode participar da Campanha Solidária e ajudar os concessionários. Ao adquirir um voucher no valor de R$ 100,00, poderá gastar R$ 120,00 até o dia 30 de setembro. Confira o regulamento completo.

Quer mais?

Se ainda não esteve na Sala de Estar Hebraica está perdendo conversas interessantes e a chance de encontrar pessoas queridas ou fazer novas amizades. Ela acontece todas as terças e quintas-feiras, às 16h, pelo link: https://zoom.us/j/245882500 .

Para ficar por dentro de tudo que a Hebraica oferece, receba a programação de eventos e informativos importantes direto no seu celular, pelo Whatsapp. Basta adicionar o número (11) 94700-6366 na sua agenda e enviar uma mensagem com seu nome e número de sócio.

20
20