VEREADOR DE SP, DANIEL ANNENBERG LANÇA O SITE SIMPLIFICANDOSP.COM.BR/

Plataforma inspirada na campanha eleitoral reúne material para download e apresenta vídeos de apoio de grandes e importantes personagens para a cidade de São Paulo

O vereador de São Paulo Daniel Annenberg (PSDB) acaba de lançar um novo site – simplificandosp.com.br/ –, focado em sua campanha à reeleição como vereador de São Paulo. Inspirado em suas bandeiras políticas – inclusão digital, implementação de serviços eletrônicos, atendimento público com qualidade aos cidadão e cidadãs e acesso digno à informação, sinalização e transparência pública – o novo site traz uma moderna e criativa identidade visual, criada exclusivamente para a campanha eleitoral.

Com o slogan “Para SP poupar tempo e descomplicar a vida” (o mesmo da campanha), o site simplificandosp.com.br/ traz um pouco da história e vida de Daniel Annenberg, mostra o legado que ele já possui como gestor público há mais de 30 anos, destaca suas crenças, ideais e bandeiras como cidadão, executivo e parlamentar, apresenta suas propostas e ideias para o próximo mandato e convida internautas e eleitores para entrarem em contato e se aproximarem da campanha.

Mas o grande diferencial da nova plataforma criada especialmente para a campanha eleitoral é a disponibilização de material para download e apresentação de vídeos de apoio de grandes personagens de e para a cidade de São Paulo, como o prefeito de São Paulo, Bruno Covas; ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin; vereador Gilberto Natalini; ex-deputado federal Floriano Pesaro; ex-senador Aloysio Nunes; superintendente da Fundação FHC, Sérgio Fausto; ex-ministra e diretora da FGV Cláudia Costin; além de importantes nomes da comunidade judaica, da qual Daniel Annenberg faz parte, como o Rabino David Weitman e o presidente do Clube A Hebraica SP, Daniel Bialski.

No site simplificandosp.com.br/ é possível fazer download de cards para WhatsApp, vídeos de apresentação, vídeos temáticos, material sobre as bandeiras de Daniel Annenberg e material institucional, entre outros.

Aqui vai o convite do Daniel Annenberg:

“Vem comigo! Juntos vamos construir uma São Paulo mais simples e inclusiva! Participe! Vai lá no www.simplificandosp.com.br e me conheça melhor!

20
20