BRINQUEDOTECA, ONDE O BRINCAR É LIVRE

A Brinquedoteca oferece um ambiente lúdico e acolhedor, onde as crianças podem se expressar e ser autoras de suas brincadeiras. Nossa equipe se disponibiliza a estabelecer uma relação de parceria com as crianças por meio do brincar livre, dando asas a criatividade. A Arte permeia nossa proposta, mantendo o espaço vivo! Construímos brinquedos e Instalações para brincarmos e experimentarmos os sentidos… onde personagens e histórias ganham vida!

Importante:
Projetada para crianças de 02 a 07 anos.
As crianças devem estar acompanhadas por um responsável.

Horário de atendimento:
Terça a sexta-feira: 13h, 14h, 15h, 16h e 17h (períodos de 45 min)
Sábados e domingos: 10h, 11h, 12h, 14h, 15h e 16h (períodos de 45 min)
Lotação máxima: 8 pessoas

A Brinquedoteca convida todos a organizar o espaço 15 minutos antes do fechamento.

Telefone: (11) 3818-8719
E-mail: brinquedoteca@hebraica.org.br

BRINCAR LIVRE

O Brincar é um movimento orgânico, um experimento intrínseco do ser humano em busca de sua identidade. Brincando livremente a criança entra em contato com aquilo que ela é. É na brincadeira e na imaginação que a criança está segura para experimentar como é ficar alegre ou triste, sentir-se frustrado ou orgulhoso, ser super-herói ou malvado.

O faz de conta é o que a criança usa para representar a realidade e relacionar-se com ela de maneira criativa e transformadora. Para compreender como o mundo funciona, como se fazem as coisas e participar da comunidade.

20
20