REVISITANDO A MODERNIDADE – ARTE POSTAL: NOTAÇÕES SOBRE A VIDA

A Galeria de Arte A Hebraica apresenta, até 28 de novembro, a mostra “Ato Expositivo e Encontros: Questões agora – Vocações afectos e percecptos (Revisitando a modernidade – Arte Postal: Notações sobre a vida)”.

A proposta é promover uma reflexão sobre o processo de espaço/tempo em que o homem passou a se reconhecer como um ser autônomo e autossuficiente, e na luz do hoje, argumentar sobre esta autonomia no campo das artes visuais. Um acesso ao universo do processo construtivo artístico e às raízes do seu campo iconográfico. Traz também o lançamento do Jornal Itinerário #II, com propostas de oficinas e uma série de encontros.

Participantes: Profa. Dra. Cristina Rizzi, curador Olívio Guedes e os artistas plásticos Lucia Py, Cildo Oliveira, Luciana Mendonça, Heráclio Silva, Lucy Salles, Carmen Gebaile, Gersony Silva e Leila Mirandola.

O Diálogo Artista e Curador será dia 27/11, às 11h via Zoom

PROJETO COLABORATIVO DE ARTE POSTAL

Além de prestigiar a exposição, você também pode expressar o seu lado artístico na galeria Hebraica participando do Projeto Colaborativo de Arte Postal da ProCOa/ProMO. De caráter experimental, a iniciativa não visa lucros, não tem pagamento de taxa e não oferece qualquer tipo de premiação.

As obras, em técnica livre, deverão ser enviadas até o dia 28 de novembro para a Galeria de Arte A Hebraica ou para o email procoa0@gmail.com onde, também, poderão ser obtidas maiores informações.

20
20