RMS Espaços Cirúrgicos oferece uma nova opção para a realização de procedimentos ambulatoriais em SP – Por Glorinha Cohen

“Por ser um local feito por médicos para médicos, com equipe altamente qualificada e um ambiente estritamente ambulatorial, temos como objetivo garantir qualidade assistencial e segurança ao paciente, minimizando os riscos de infecções hospitalares e outras complicações cirúrgicas”.

A RMS Espaços Cirúrgicos foi apresentada no Jardim das Perdizes, em São Paulo, aos seus associados, familiares e profissionais da área da saúde, chegando ao mercado para otimizar a abordagem de todo o escopo que compreende a preparação e a realização de procedimentos cirúrgicos de baixa complexidade, com alta no mesmo dia nas áreas de ortopedia, urologia, vascular, ginecologia, plástica, coloproctologia, oftalmologia, e dermatologia, bem como tratamentos ambulatoriais.

A proposta é atender tanto o paciente particular quanto os convênios que buscam maior previsibilidade de gastos e praticidade e agilidade no atendimento. Mesmo porque, hoje em dia, as pessoas estão menos dispostas a esperar e/ou se deslocar diversas vezes em busca de um atendimento qualificado. Nesse sentido, o conceito adotado foi o ambulatorial, não o hospitalar, o que também diminui os custos, eleva a fluidez dos serviços e posiciona a RMS Espaços Cirúrgicos como um novo player no mercado.

Drs. Tatiane Gratão, Lais Nagaoka, Alan Saito, Vicente Mazaro Filho, Ivan Giarolla, Thiago Bittencourt, Renan Lyuji, Ana Carolina S. P. Nekrycz, Fabio Nekrycz, Ieuda Gamerman, Aline Benabou, Simon Benabou, David J. Cohen, Claudia P. Cohen e Carlos Seito com seus respectivos familiares

Com o objetivo de valorizar o profissional médico e priorizar o bem-estar do paciente, dela fazem parte mais de 18 médicos de diversas áreas, assim como outros profissionais especializados em atendimento cirúrgico como enfermeira, farmacêutica, técnicos de enfermagem e concierge para um melhor acolhimento do paciente e do cirurgião.

Drs. Lais Nagaoka, Fabio Nekrycz e Ana Carolina S. P. Nekrycz

“A RMS surgiu a partir da percepção da importância do médico na sociedade, que além de estar ficando de lado nos grandes hospitais, vem tendo a sua formação cada vez mais sucateada, trazendo como consequência um atendimento à população muito aquém do esperado, não só nos serviços públicos como também nos principais centros particulares. Além disto, levamos em conta o respeito tanto para com o paciente quanto para com o médico, garantindo segurança, acolhimento e qualidade a ambos, além de conforto e discrição, claro”, explica o Dr. Fabio Nekrycz, sócio fundador e um dos administradores da RMS ao lado de Jessica Chen, que também detém grande experiência na área. Além do mais, o Dr. Fábio é radiologista torácico com formação e residência médica pela USP – Universidade São Paulo e pelo Hospital das Clínicas da USP, foi coordenador médico do CRYA Medicina Diagnóstica por 6 anos e é sócio fundador do Instituto Emunah, razões mais que suficientes para o sucesso do novo empreendimento.

Dr. Fabio Nekrycz ladeado pelos Drs. Claudia e David J. Cohen

“Por ser um local feito por médicos para médicos, com equipe altamente qualificada e um ambiente estritamente ambulatorial, temos como objetivo garantir qualidade assistencial e segurança ao paciente, minimizando os riscos de infecções hospitalares e outras complicações cirúrgicas”, finaliza o Dr. Fabio.

Ademais, a atuação da RMS Espaços Cirúrgicos estritamente ambulatorial proporciona outros benefícios como a maior agilidade e eficiência nos processos e maior previsibilidade de pagamentos com valores atrativos, trabalhando inclusive com pacotes cirúrgicos para procedimentos que não demandem internação hospitalar. Tudo num ambiente acolhedor com total privacidade e onde todas as etapas do tratamento são realizadas através de uma equipe de profissionais especializada em cirurgias eletivas ambulatoriais.

Localizada na Av. Marquês de São Vicente, 2219 – conjuntos 711, 713, 715 e 815, em um prédio comercial com estrutura moderna e serviços de conveniência, numa região central da cidade de fácil acesso e das mais valorizadas, a RMS Espaços Cirúrgicos segue os padrões preconizados pela RDC 50 da Anvisa, tendo 2 salas cirúrgicas, área de RPA (repouso pós-anestésico), conforto médico, entre outros ambientes, além de equipamentos novos adquiridos com fornecedores líderes de mercado e que são referência no setor.

Saiba mais: https://rmscentrocirurgico.com.br

20
20