LITERARTE NO 27º. SALÃO DO LIVRO DE GENEBRA

Aconteceu no 27º Salão do Livro e da Imprensa de Genebra, na Suíça, no Stand do Varal do Brasil , o lançamento dos livros Elas Pintam! Elas Pensam!” e “Viagem Pelo Mundo”tendo como  anfitriã Jacqueline Aisenman (Presidente do Varal do Brasil e Conselheira da Literarte).

Esteve presente, representando a Literarte, a Conselheira de Honra da Associação, Dyandreia Portugal, que também fez a cobertura do evento com a Rede Mídia de Comunicação “Sem Fronteiras”.

“Foi uma grande honra representar, além dos escritores do livro “Viagem pelo Mundo” que esta uma graça, as poderosas mulheres do “Elas Pintam! Elas Pensam! que não puderam estar presentes. Essa segunda edição do livro esta ainda mais bonita e maior que a primeira, e todas que estão participando dela podem se sentir muito orgulhosas, pois são de fato mulheres incrivelmente talentosas”, disse Dyandreia.

Entre os escritores participantes das antologias, estavam presentes autografando: Ana Stoppa, Adina Worcman, Betty Silberstein, Carlos Parada, Deucélia Maciel, Flávia Assaife, Miryan Loureiro e Iris Berlinck (que também é Conselheira da Literarte), representando sua irmã, Isis Berlinck Renault.

 

 

 

20
20