PROGRAMAÇÃO IMPERDÍVEL AGITA MARÇO

– GREASE – O MUSICAL: De 09 à 17/03, no Teatro Arthur Rubinstein, para reviver a magia de “Grease”, o musical mais eletrizante da Broadway, apresentado pelo Teatro Musical Adulto da Hebraica.

– TORNEIO DE BEACH TENNIS: De 9 a 12/03, às 8h, nas Quadras de Beach Tennis, tem lugar o Torneio de Beach Tennis do primeiro semestre. As inscrições já estão abertas.

– CURSO DE CABALA: Dia 12/03, às 20h, na Sala Plenária, para saber o propósito da vida. A Cabala é uma sabedoria milenar espiritual que significa “receber” e seu estudo tem o objetivo de entender “as regras do jogo da vida” e com isso nos ajudar a receber mais.


GREASE – O MUSICAL

 

Data: 09/03 à 17/03

Horário:

Sábados: às 21h
Domingos: às 15h e às 20h

Classificação: livre

Local: Teatro Arthur Rubinstein

Venha reviver a magia de “Grease”, o musical mais eletrizante da Broadway, apresentado pelo Teatro Musical Adulto da Hebraica. Sob a direção de José Diaz, com direção musical de Natasha Piva e coreografia de Natalia Rosa, esta produção promete encantar o público com sua energia contagiante. Sob a supervisão geral e artística de Marcelo Klabin, “Grease” será apresentado nos dias 9, 10, 16 e 17 de março, com sessões aos sábados às 21h e aos domingos às 15h e às 20h, no Teatro Arthur Rubinstein.

Mais informações na Central de Atendimento:
3818-8888/8889.


TORNEIO DE BEACH TENNIS

Data: 09/03

Horário: 08:00 – 18:00

Classificação: Livre

Local: Quadras de Beach Tennis

Vem aí o Torneio de Beach Tennis do primeiro semestre! De 9 a 12 de março, as areias do clube ganharão vida com a competição acirrada nas categorias B, C e D para o feminino, e A, B, C e D para o masculino. Prepare-se para vivenciar momentos incríveis de habilidade e estratégia. As inscrições estão abertas, garanta sua participação e venha com a gente nessa celebração do esporte.

Inscreva-se agora clicando aqui!
Valor: R$ 60,00

Mais informações no departamento Esportivo:
3818-8911/8912.


CURSO DE CABALA

Data: 12/03

Horário: 20:00 – 21:00

Classificação: 18+

Local: Sala Plenária

Qual o propósito da vida? Por que essas coisas acontecem comigo? Por que a vida é injusta? De onde vêm as dificuldades emocionais? É possível equilibrar tudo isso?

A Cabala é uma sabedoria milenar espiritual que significa “receber” e seu estudo tem o objetivo de entender “as regras do jogo da vida” e com isso nos ajudar a receber mais.

Todos temos várias emoções, ficamos felizes, emotivos, chateados, abalados e com essas alterações nos tornamos reativos. Entender a origem da vida nos permite dar sentido a toda e qualquer situação e dessa forma fazer da nossa realidade uma nova realidade com equilíbrio, paz, sucesso, amor e uma possível plenitude.

O curso não é sobre magia e sim sabedoria. As coisas não simplesmente acontecem: elas dependem de como você escolhe interagir com a vida.

Mais informações e inscrições na Central de Atendimento:
3818-8888/8889

20
20