EXPOSIÇÃO IN OUT EXPÕE OBRAS DE ISAAC GUERCHON E CHARLES TAWIL

Inaugurando em São Paulo um novo conceito de exposição de arte, a Galeria Galpão 556, localizada na Barra Funda, em parceria com a Inn Gallery abriu no último dia 1º de fevereiro a exposição IN OUT, reunindo cerca de 30 artistas, dentre os quais Isaac Guerchon e Charles Tawil. Ficará aberta ao público até o próximo dia 28 de fevereiro.

O propósito de Daniela Tonetti, proprietária do Galpão 556, e Flávia Coelho, fundadora da Inn Gallery, é democratizar a arte, projetar novos artistas e atuar com nomes já consolidados no mercado .

Sobre Isaac Guerchon

Isaac Guerchon nasceu no Egito e, aos 12 anos, mudou-se para o Brasil, onde desenvolveu um amor profundo pelo país. Desde jovem, demonstrou uma grande paixão pelo conhecimento, estudando Matemática, Metalurgia e Psicologia. Sua curiosidade intelectual e sua admiração pela humanidade o levaram a explorar diversas áreas do saber, sempre com um profundo amor pelos seres humanos.

Há mais de 30 anos, estuda arte, encontrando nela uma forma única de expressar suas emoções e sentimentos. Nos últimos anos, decidiu se dedicar integralmente à arte, mergulhando de corpo e alma no mundo das cores e das emoções. Para Isaac, misturar cores e provocar emoções através de suas obras é uma forma de levar alegria e bem-estar para aqueles que adquirem suas criações.

Suas obras são uma celebração da vida e da alegria, refletindo sua paixão pela arte e seu desejo de tocar os corações das pessoas. Cada pintura é uma explosão de cores e sentimentos, cuidadosamente trabalhada para transmitir felicidade e inspiração. Isaac não apenas cria arte, mas também compartilha um pedaço de si mesmo com o mundo, levando alegria e emoção a todos que têm o privilégio de apreciar seu trabalho

Sobre Charles Tawil

Charles Tawil nasceu no Egito e, após estudar na Bélgica, onde se formou em Engenharia Têxtil, veio para o Brasil para ajudar sua família nos negócios. Poliglota, Charles domina vários idiomas, o que enriquece suas experiências e trocas culturais ao longo de sua jornada. Desde jovem, sempre foi amante da música e das artes, dedicando todo o seu tempo livre aos estudos nessas áreas.

Recentemente, Charles descobriu uma técnica que o encantou profundamente: trabalhar com tinta esmalte sobre base acrílica. Para ele, é como ser um diretor coreografando uma dança, onde as tintas são os dançarinos.

Em seu ateliê em Embu das Artes, ele se inspira na música e tenta transmitir suas emoções para as telas, com o intuito de tocar profundamente aqueles que observam suas obras, provocando reflexões e chamando a atenção para a beleza do momento presente.

Cada obra de Charles é uma celebração da vida, uma lembrança de que ela deve ser vivida ao máximo, com intensidade. Suas pinturas são carregadas de mensagens especiais, desenhadas com a dança das tintas e com a intenção de trazer alegria para aqueles que as adquirem. Através de suas obras, Charles Tawil não apenas cria arte, mas também compartilha suas emoções e seu desejo de que possamos habitar um mundo mais belo e pleno.

Abaixo, flagrantes colhidos na abertura da exposição.

Isaac Guerchon, Miriam e Charles Tawil

Isaac Guerchon e Charles Tawil com amigos

Flavia Coelho e Charles Tawil

Charles Tawil exibe sua obra

Isaac Guerchon e a filha Taly

Silvia Neubern ladeada por Isaac Guerchon e Charles Tawil