BANDA FRIENDS E O SUCESSO DO “BLUE JEANS PELO MUNDO”
A Hebraica de São Paulo proporcionou aos associados mais uma noite inesquecível embalada pela Banda Friends. Denominada “Blue Jeans pelo Mundo”, o grupo, que já é sinônimo de sucesso, chacoalhou o Espaço Mitzpé até altas horas da madrugada com boa música.
Para quem ainda não sabe, a Banda Friends foi criada há cinco anos por Berta El Kalay e a princípio se chamava Pangaband, em homenagem ao antigo Torneio de Tênis Pangaré. É formada por seis amigos tenistas: Maurice El Kalay, guitarra, Roby Werteimer, bateria, Márcio Goldenstein, teclado, Silvian Mifano, guitarra/gaita, Paulo Fridman, baixista, e Claudia H.Levental, cantora.
O nome Friends veio para reforçar ainda mais a união musical e surgiu quando o grupo tocou, pela primeira vez, num jantar beneficente para o grupo Chaverim (amigos, em hebraico). Desde então, com a forte energia da amizade, a banda foi surpreendendo cada vez mais e firmando seu nome em festas do clube e fora dele com um repertório que abrange sucessos de todas as épocas.
BLUE JEANS PELO MUNDO – MAIS UM EVENTO DE SUCESSO DA BANDA FRIENDS
BLUE JEANS PELO MUNDO – MAIS UM EVENTO DE SUCESSO DA BANDA FRIENDS NA HEBRAICA DE SP
Ninguém contesta. Quando o evento tem o embalo da Banda Friends, o sucesso é garantido. E foi assim também na noite denominada “Blue Jeans pelo Mundo” realizada pela Hebraica de São Paulo no último dia 24 de maio, quando o grupo chacoalhou o Espaço Mitzpé até a chegada da madrugada, proporcionando aos associados boa música, puro divertimento, danças, descontração e oportunidade de rever amigos.
Para quem não sabe, a Banda Friends foi criada há cinco anos por Berta El Kalay e a princípio se chamava Pangaband, em homenagem ao antigo Torneio de Tênis Pangaré. É formada por seis amigos tenistas: Maurice El Kalay, guitarra, Roby Werteimer, bateria, Márcio Goldenstein, teclado, Silvian Mifano, guitarra/gaita, Paulo Fridman, baixista, e Claudia H.Levental, cantora.